null: nullpx
Renascer

O que acontece com o filho de Teca em "Renascer": ela se arrepende de decisão

Jovem decide formar um novo pacto com Buba após perceber que quer criar seu bebê
Publicado 5 Mar 2024 – 11:26 AM EST | Atualizado 5 Mar 2024 – 11:26 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Teca (Lívia Silva) em "Renascer" (2024) Crédito: Globo/Estevam Avellar

Na novela “Renascer”, Teca é uma jovem simples e humilde que vive uma gravidez indesejada e que, por forças do destino, acaba ajudando Buba a realizar o sonho da maternidade. Saiba o que acontece com o filho da personagem na primeira versão da trama, exibida em 1993.

Filho de Teca na primeira versão de "Renascer"


Na primeira versão de “Renascer”, Teca foi interpretada por Paloma Duarte e conhecia Buba (Maria Luísa Mendonça) em um abrigo para mulheres grávidas com dificuldades financeiras. No remake, o papel da jovem ficou com a atriz Lívia Silva.


Teca espera um bebê, mas não pretende ficar com a criança. Buba visita o abrigo onde a jovem vive com a intenção de adotar um filho e, assim, realizar o sonho de ser mãe e dar um herdeiro a José Venâncio (Taumaturgo Ferreira).

Buba leva Teca para sua própria casa e diz a José Venâncio que pretende viver com a jovem e adotar o bebê que ela está esperando. O publicitário inicialmente rejeita a ideia, mas, depois, acaba aceitando o arranjo.


Teca dá à luz um menino, entrega o filho à Buba, mas logo depois se arrepende da decisão. As duas, então, organizam um novo acordo e optam por criar juntas a criança na fazenda de José Inocêncio. A essa altura, a psicóloga já estará vivendo um romance com José Augusto (Marcco Rica), uma vez que José Venâncio morre ao longo da trama.

No final da novela “Renascer”, Teca passa a ser criada por Buba e José Augusto como filha e formam uma família com o bebê da jovem. O desfecho da trama ainda revela que a jovem é a neta misteriosa de Marianinha, a irmã de Maria Santa (Patrícia França).

Mais sobre "Renascer"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse