null: nullpx
BBB24

Globo é criticada por acerto de contas de Camila e Buda ao vivo: "Constrangedor"

Ex-esposa do eliminado do BBB24 apareceu de surpresa em chamada de vídeo cheia de climão
Publicado 10 Abr 2024 – 12:44 PM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 12:45 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Camila entra ao vivo no "Mais Você" em chamada de vídeo Crédito: Reprodução/Globoplay

A participação de Camila Moura no "Mais Você" deu o que falar nas redes sociais. No X, antigo Twitter, os termos "Camila", "Lucas Buda", "Ana Maria" e "constrangedor" aparecem entre os assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (10), principalmente por conta das críticas direcionadas ao matinal.

Muitos telespectadores acharam desnecessária a exposição a que o ex-BBB foi submetido, assim como apontaram o "tudo pela audiência" como motivação. Entenda.

"Mais Você" é criticado por participação de Camila Moura

Cumprindo o rito de todo eliminado do BBB, Lucas "Buda" Henrique compareceu ao "Mais Você" na manhã seguinte à sua saída do reality show. O professor, que descobriu que estar solteiro ao deixar a casa, reviu suas atitudes no jogo, mas passou a maior parte da manhã falando sobre seu - agora antigo - relacionamento com Camila Moura.

Então esposa de Buda, Camila anunciou a sua decisão de se separar de Buda quando ele ainda estava no confinamento após a aproximação dele com Giovanna Pitel. Ela, que também é professora, ganhou o apoio dos telespectadores, conquistou três milhões de seguidores no Instagram, diversas publicidades e mudou de vida.

Questionado sobre tudo que aconteceu enquanto esteve no jogo, Buda confessou que "não imaginava" as mudanças pelas quais Camila passou, viu vídeos dela a participação dele no BBB e disse que não poderia julgá-la, porque só ela sabe o que sentiu.


Nos minutos finais do programa, Ana Maria anunciou que Camila Moura participaria da atração via chamada de vídeo - para a surpresa de Buda e dos que assistiam em casa. Durante a ligação, a professora lamentou este ser o primeiro contato entre os dois e disse que esperava "hombridade" dele, já que imaginou que ele fosse procurá-la durante a madrugada, o que não aconteceu.

Desconfortável, Buda apenas ouviu tudo o que a ex-esposa tinha a dizer e, ao fim da ligação, Ana Maria agradeceu a participação de Camila, dizendo ainda ao ex-BBB que o Brasil o amava.

Nas redes sociais, choveram críticas ao programa "Mais Você" por explorar o assunto. "Que desnecessária essa situação que o Mais Você fez Buda passar com a ligação de Camila. Patético demais, expôs os dois ao ridículo. É pra resolver no particular! Desconfortável de assistir", comentou uma internauta no X, antigo Twitter.

Confira outras críticas feitas ao programa:

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse