null: nullpx
BBB24

Buda fala sobre separação e vê cenas com Pitel: produção avisou do divórcio fora do ar

Equipe do reality preferiu avisar o professor sobre o fim do casamento fora das câmeras
Publicado 10 Abr 2024 – 08:36 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 08:36 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lucas Buda fala sobre separação após sair do BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Com quase 65% dos votos, Lucas "Buda" Henrique deixou o BBB24 com grande expectativa do público, que queria saber a reação dele ao descobrir que estava solteiro após sua aproximação intensa com Giovanna Pitel no jogo.

A expectativa do público, porém, foi frustrada, uma vez que a produção do BBB24 escolheu avisá-lo sobre a solteirice longe das câmeras, mas o professor reviu cenas dele se declarando para Pitel e comentou sobre o divórcio em entrevista a Ed Gama e Thaís Fersoza no Bate-papo BBB.

BBB24: Lucas Buda fala sobre separação de Camila Moura

Antes de entrar no assunto no Bate-papo BBB, Thaís Fersoza avisou o público que Lucas já sabia da decisão tomada por Camila Moura, sua agora ex-esposa, de anunciar a separação dele depois de cenas em que ele se declarou para Pitel no jogo.

Ed Gama abriu espaço para que o professor falasse sobre o assunto, caso se sentisse à vontade.

"Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem. A casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções. A gente sente muita falta de coisas que são muito importantes para a gente no nosso dia a dia. E eu acho que assim... Em relação a isso, imagino que a gente possa ter a oportunidade de conversar, trocar uma ideia e aí resolver assim", disse.

"Acho que, enfim... Faz parte, eu não sei como as coisas estão. Respeito muito o que ela sentiu porque só ela viu, então eu espero que a gente tenha a oportunidade de conversar e trocar ideia para poder seguir da melhor maneira possível, tanto para mim quanto para ela", encerrou o brother, que ainda reviu momentos dele com Pitel e falou sobre o que rolou entre os dois.

@gshow

No BatePapoBBB, Lucas Henrique fala pela primeira vez sobre o que aconteceu no seu casamento: “Espero que a gente tenha a oportunidade conversar” #BBB #BBB24 #RedeBBB #gshow

♬ som original - gshow

O ex-BBB contou que eles se aproximaram muito no jogo por terem gostos parecidos para música, por exemplo, e que ele enxergava em Pitel uma jogadora forte. Ele justificou ainda que o jogo faz com que eles sintam coisas que nunca sentiram antes, mas reforçou que tentou manter o limite com a alagoana.

"A gente acaba falando coisas que está pensando, mas eu tentei sempre manter o limite do contato físico, do respeito, pensando que isso fosse suficiente. Mas, enfim, coisas que acontecem lá dentro", explicou. "Eu sei o que eu senti, sei também o respeito que tenho pela Pitel. Jamais iria invadir o espaço, contato físico, tudo mais. Mas isso é papo para conversar com a minha esposa".

Fora da casa, a agora ex-esposa de Lucas Buda virou influenciadora desde que decidiu se separar dele. Camila Moura conquistou 3,1 milhões de seguidores no Instagram, mudou de visual e emplacou diversas publicidades nas redes sociais.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse