null: nullpx
BBB24

Pitel descobre que Buda está solteiro e ganha recado do seu parceiro ao sair do BBB24

Ex-BBB garante que só existe amizade entre ela e Lucas, e fica aliviada ao rever Wesley, seu marido
Publicado 3 Abr 2024 – 08:28 AM EDT | Atualizado 3 Abr 2024 – 08:28 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Pitel revê momentos dela com Buda no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Eliminada do BBB24 com 82% dos votos num paredão com Beatriz e Alane, Pitel mal deixou o confinamento e já se deparou com a notícia de que Lucas Buda está solteiro. O professor se aproximou bastante dela no jogo, chegou a se declarar para ela e provocou a revolta da então esposa, Camila Moura, fora do jogo.

Após rever cenas de Buda se declarando para ela, Pitel reforçou que só existe amizade entre eles e revelou que já imaginava o novo status de relacionamento do colega de jogo.

Pitel descobre que Buda está solteiro


Fora do BBB24, Pitel ficou constrangida ao rever cenas de Buda se declarando para ela, mas garantiu que o que existe entre eles é só amizade.

"A gente era muito amigo. Eu acho que nessa gracinha dele de 'baiana, cê me bagunçou', ele ficou pilhado porque a menina Camila não apareceu mais no vídeo. Mas é só amizade. E ele estava muito preocupado com a Camila", disse a assistente social, que não se surpreendeu com a notícia de que a então esposa de Buda anunciou estar solteira agora.

"Eu imaginei quando ela não apareceu. Mas eu espero que eles fiquem bem. Ele fala dela com muito amor. Só não cabe a mim isso, eu acho", continuou.

@bbb

💬 Ed Gama revela a Pitel que Lucas Henrique está solteiro. 👀 Veja a reação da ex-sister! Acompanhe o Bate-Papo BBB ao vivo no link da bio! 📲 #BBB24 #RedeBBB #BBB #BatePapoBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

Já o relacionamento de Pitel com Wesley, seu parceiro há dez anos, continua firme e forte. O marido da ex-sister mandou um recado se declarando para ela e elogiando a sua trajetória no jogo.


"Oi, amor! Como é que você está? Como você está se sentindo, voltando para o mundo real? Estou de braços abertos aqui, aguardando você, estou com muita saudade. Não se preocupe, porque eu não iria lhe deixar, não iria lhe abandonar nunca. Não seriam 75 dias que iriam deixar a nossa trajetória de 10 anos passar por uma fase em que você estava sem sua rede de apoio ali, sem ninguém. Estava só você com todas as incertezas que são geradas com tudo", disse.

A ex-BBB se mostrou aliviada com o recado do parceiro e aproveitou a oportunidade para elogiá-lo: "São 10 anos juntos, é uma caminhada gigantesca. A gente cresceu junto, a gente se conhece muito. Ele me ajudou muito em muitas fases da minha vida. É um cara incrível! Não sei o que ele passou, porque é a pessoa mais reservada que eu conheço. Ele não é da rede social, não é de foto, não é de vídeo, nada. Ele quer viver a vida dele longe de tudo, e eu sou a 'amostrada' que está na TV".


"Estou morrendo de saudades, quero muito conversar com você. Quero muito lhe abraçar, quero muito saber sua perspectiva sobre mim. Estou muito feliz que você está aqui, era um medo muito grande que eu tinha de todo mundo ter ido embora. Mas estou morrendo de saudades, um beijão, te amo!", continuou Pitel, em recado ao parceiro.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse