null: nullpx
BBB24

"Mais Você" exibe vídeos de Camila poderosa após divórcio e Buda reage: "Não imaginava"

Ana Maria mostrou vídeos da ex de Buda comentando a decisão de se separar dele e a transformação dela
Publicado 10 Abr 2024 – 10:29 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 10:29 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lucas Buda vê vídeos da esposa Camila Moura Crédito: Reprodução/Globoplay | Reprodução/Instagram (@camilamoura225)

Eliminado do BBB24, Lucas "Buda" Henrique foi confrontado sobre sua relação com a agora ex-esposa, Camila Moura, que decidiu se separar dele depois de ver a aproximação entre ele e Pitel.

Depois de deixar clara a sua intenção de conversar com ela para que os dois possam se resolver no Bate-papo BBB, o professor voltou a ser questionado sobre o assunto no "Mais Você".

Durante o programa, Ana Maria exibiu vídeos de Camila Moura fora do confinamento, anunciando a separação e também comentando a reação dele na casa ao não vê-la no Presente do Anjo.

Lucas Buda reage a vídeos da ex-esposa

Ao vivo, Ana Maria Braga conversou com Lucas Buda sobre o que aconteceu com Camila Moura, sua esposa, enquanto ele esteve na casa. Após anunciar a separação do professor, ela despontou nas redes sociais, conquistou três milhões de seguidores e mudou de visual.

O ex-BBB, que disse ter ficado preocupado com o "sumiço" da esposa nos vídeos, comentou que não imaginava tudo o que estava acontecendo com Camila fora da casa.

"Não fazia ideia. A gente lá não tem noção do que acontece aqui fora", disse, reforçando que passou diversas coisas na sua cabeça após não ter visto Camila nos vídeos do Anjo.


"Só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu, então não cabe a mim julgar o que ela sentiu. Ela que tem que sentir da forma que ela acha que deve. A gente vai ter a oportunidade de conversar depois para a gente tentar se acertar de alguma forma, para o que seja melhor tanto para mim quanto para ela".

Com Lucas ainda no jogo, Camila Moura entrou com o pedido de divórcio unilateral, que foi aceito pela justiça. O programa ainda mostrou um advogado que explicou como se dá o processo e por que ele é possível.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse