null: nullpx
BBB24

Camila entra ao vivo no "Mais Você" e diz para Buda: "Esperei seu contato e não veio"

Ex de Buda apareceu abatida no programa e desabafou, enquanto o professor se manteve em silêncio
Publicado 10 Abr 2024 – 11:07 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 11:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Camila Moura entra ao vivo no "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga reservou uma surpresa para Lucas Buda aos 45 do segundo tempo do "Mais Você". Nos minutos finais do programa, a ex-esposa dele, Camila Moura, entrou ao vivo em uma chamada de vídeo para falar com o ex-BBB, que ficou mudo.

Confira o que ela falou.

Camila Moura fala com Buda ao vivo no "Mais Você": vídeo

Em uma chamada de vídeo, aparentemente abatida, Camila Moura revelou que mandou uma pessoa da confiança dos dois para entregar as chaves do apartamento e outros pertences para Lucas Buda logo que ele saiu do BBB24 e revelou estar decepcionada com ele por não tê-la procurado desde que deixou o confinamento.

"Esperava que ele me contatasse durante a madrugada. Só queria dizer que lamento muito este ser o nosso primeiro contato. Eu tentei, Lucas, eu tentei cuidar de você até a hora que eu vi que não conseguia cuidar de mim. Esperava de você o mínimo de hombridade de tentar me contactar nessa madrugada", disse Camila, revelando que tentou enviar uma mensagem para Lucas, que, segundo ela, não quis recebê-la.

"É isso, boa sorte, que a gente consiga conversar. Sinto muito por tudo isso, mas eu mantive a minha promessa de cuidar das coisas até o fim, mas eu preciso me cuidar", continuou Camila, que revelou ter perdido 20kg em 30 dias e estar com diversos problemas de saúde, sem entrar em detalhes sobre quais são.

"É uma pena esse ser o nosso primeiro contato. Esperei a sua hombirdade e não veio. É isso. Bom dia, pessoal. Obrigada, Ana, pelo espaço", encerrou Camila.

Ana Maria Braga ainda mandou um recado para Lucas Buda, dizendo que o Brasil o ama. O ex-BBB, no entanto, não reagiu às falas de Camila e não disse nada.

Assista:

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse