null: nullpx
BBB24

Wanessa volta a se incomodar com Davi após discurso de Tadeu no BBB24: "Já deu"

Relembrando briga que Davi teve após o Sincerão, Wanessa detonou o comportamento do brother dentro do BBB24
Publicado 28 Fev 2024 – 11:18 AM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 11:18 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo e Davi no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

O discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt no programa ao vivo de terça-feira (27) mexeu com Wanessa Camargo no BBB24. Depois de tocar no assunto, a cantora relembrou a última briga de Davi com Lucas Henrique no Sincerão e voltou a detonar o comportamento do brother, além de prometer acordar para o jogo.

Wanessa volta a se incomodar com Davi no BBB24

Refletindo que o discurso de Tadeu serviu para ela, Wanessa confessou que não se posiciona como deveria. "Tem coisas me irritando que eu estou quietinha, quietinha... só a hora que eu vou explodir aqui".

"Igual ontem, aposto que estava muita gente incomodada com a forma que o Davi estava se colocando ali e todo mundo quieto". "Ninguém disse: 'Para!'", concordou Pitel. A cantora seguiu relatando o seu incômodo.

"Eu estava a ponto de explodir e falar: 'Cara, já deu! Parou de falar vai tomar no c*, parou. Pra quem você está mandando, primeiro de tudo, é pra geral ou é pra quem? Ah, parou, já deu, já acabou o show?'. Porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo uma hora uma pessoa falando 'vai tomar no c* pra todo mundo' e achando que é dono da razão".


A sister seguiu desabafando com Yasmin e Lucas Henrique. "Davi só me irrita quando está cantando demais na cozinha, me irrita. Mas é uma coisa que eu acho que tenho que resolver em mim, vou fazer o quê? Realmente, se ficar muito forte vou falar para ele: cara, está irritando".

"Me irrita quando ele canta muito alto", reagiu Yasmin. "E me irrita quando ele tem atitude daquele jeito", acrescentou Wanessa: "E eu fico quieta! Não queria ir para cima e brigar, eu tinha que ir lá e falar: 'respeita'. Nem que ele não ouvisse. Externar o que incomoda. Aquela forma dele falar é muito desrespeitosa".

"Tem horas que eu estou cozinhando, no nosso quarto convivendo. Eu respeito o seu espaço, respeita o meu espaço. Eu estava super de boa porque tinha visto que tinha melhorado, a minha cabeça: nossa, o menino melhorou, nunca mais deu um berro, um grito e estava resolvendo as coisas de forma amigável", lamentou Wanessa.


"Ontem foi o pior, ou seja, não mudou. Mandou calar a boca dez vezes, forma desrespeitosa. Não consigo achar que isso é uma pessoa legal. O Brasil pode achar está vendo, achando ele um máximo, mas esse lado dele é horroroso".

Depois, Wanessa prometeu que não vai mais ser educada, surpreendendo Yasmin, que argumentou que esse é o jeito da cantora. "Vou voltar a ser kamikaze, é uma ideia que está passando pela minha cabeça".

"Vou ser educada com quem é educada, não vou ser com quem não é, com quem enche o saco e não respeita, acha que está sozinho aqui, que a casa é da pessoa", explicou a sister ao ser questionada pela modelo.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse