null: nullpx
BBB24

Davi e Lucas Henrique brigam após o Sincerão no BBB24: "Não tem argumento, cala a boca"

Lucas Henrique retrucou indireta de Davi, deixou o brother bem exaltado e chegou a gritar após ser orientado a se calar
Publicado 27 Fev 2024 – 07:24 AM EST | Atualizado 27 Fev 2024 – 07:24 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Davi e Lucas Henrique discutem no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Davi se exaltou com seus desafetos logo após o fim do Sincerão no BBB24 e não deixou passar despercebida a sua insatisfação na madrugada desta terça-feira (27). O motorista de aplicativo trocou farpas com Lucas Henrique, que ouviu uma conversa do brother com Isabelle, rebatendo aos argumentos que teriam sido expostos por ele.

Davi e Lucas Henrique discutem após o Sincerão do BBB24

Durante a dinâmica do BBB24, Lucas Henrique apontou Davi como alguém que gostaria de ver fora do jogo. "Eu falo para você ouvir, você é minha opção de voto, acabou", disparou o motorista de aplicativo.

"Fala que me quer fora do jogo, eu também quero", rebateu o brother. "É normal, mas você não aceita isso", reclamou Davi. "Como não? É você que não aceita", retrucou o outro participante.

@bbb

É TRETAAAA! 🔥 Davi e Lucas Henrique discutiram depois do Sincerão. 🗣 #RedeBBB #BBB #BBB24

♬ som original - Big Brother Brasil


"Eu já fui para três Paredões", apontou o motorista, que seguiu revoltado: "Tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca". "Cala a boca, não! Eu falo o que eu quiser! Me respeita, eu não sou moleque", gritou Lucas.

Lucas Henrique enfrenta o Paredão da semana com Fernanda e Rodriguinho. "Espero que amanhã saia! Vai embora! Vai embora amanhã!", seguiu esbravejando Davi, depois que se afastou do brother, com quem tem rivalidade.

@bbb

Clima segue tenso entre Davi e Lucas. 👀 #RedeBBB #BBB #BBB24

♬ som original - Big Brother Brasil

Matteus tentou tranquilizar Davi, mas recebeu um alerta de Isabelle: "Você não sabe o que é estar ali". O motorista chegou a reclamar do argumento usado por Lucas para escolhê-lo para levar a gosma na dinâmica ao vivo.

Lucas se aproximou e encarou Davi até o motorista se irritar novamente e decidir alfinetá-lo: "O que foi, não gostou? Não gostou, não? Não posso fazer nada". O emparedado confessou: "Fiquei a um pingo de estourar".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse