null: nullpx
BBB24

Bate-Papo com Rodriguinho é criticado e Fersoza se posiciona: "A gente segue roteiro"

Para parte do público, o programa pós-eliminação teria poupado mais o cantor do que outros ex-participantes
Publicado 28 Fev 2024 – 09:42 AM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 09:42 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rodriguinho no "Bate-Papo BBB" e Thais Fersoza, apresentadora do programa Crédito: Reprodução/Globoplay | Reprodução/Instagram (@tatafersoza)

Após a eliminação de Rodriguinho do BBB24 e a presença dele no “Bate-Papo BBB”, os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama foram criticados pela abordagem usada para o cantor.

Tido por parte do público como um dos “vilões” da edição e autor de comentários desconfortáveis sobre outros participantes, Rodriguinho não foi tão questionado quanto os espectadores esperavam - e, no Instagram, a apresentadora se posicionou sobre o assunto.

Thais Fersoza refende o "Bate-Papo BBB" após críticas


Apresentadora do “ Bate-Papo BBB”, Thais Fersoza se posicionou sobre críticas feitas à edição que sucedeu a eliminação do cantor Rodriguinho do BBB24.

@bbb

“Sorria que eu estou te filmando” 🗣 #RedeBBB #BBB24 #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil


Durante sua participação no programa, ele teve diversas falas apontadas como problemáticas, bem como uma postura bastante criticada fora da casa.

Para parte do público, porém, o “Bate-Papo BBB” não refletiu isso em sua entrevista com o ex-participante, e alguns internautas afirmaram que os apresentadores teriam amenizado o discurso por Rodriguinho ser famoso - diferentemente do que aconteceu com Deniziane, entrevistada anterior.

“Isso é ridículo, a Anny saiu daquele bate-papo ‘traumatizada’, assustada. Ela passou o dia mal depois por conta da forma como fizeram com ela, aí vem o Rodriguinho e eles passam pano”, comentou uma internauta no Twitter.

@bbb

Rodriguinho falou um pouco da relação com Davi. 👀 #RedeBBB #BBB24 #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil


“Acabaram com a Deniziane no bate-papo do eliminado, teve até VT xingando a menina… Já o Rodriguinho, que disse que ia bater em meio mundo, está sendo aclamado”, pontuou outro usuário da rede social

Sem citar a abordagem do programa com Deniziane, Thais Fersoza defendeu a atração, afirmando que há um roteiro pronto para cada eliminado.

“O programa poderia ter durado ontem cinco horas e ainda assim não seria suficiente. O tanto de coisas que tinham para ser ditas, vistas, debatidas, tinha tanta pergunta da galera… E a gente segue nosso roteiro, nossa linha editorial. Cada roteiro é feito especificamente para cada participante que sai. Cada participante tem um foco diferente”, pontuou.

Na sequência, ela lembrou que o “Bate-Papo BBB” é o primeiro contato do eliminado com as novidades do “mundo real” e que, por isso, é preciso “pegar leve”.

@bbb

Rodriguinho assistiu a conversa sobre as mulheres que rolou no Quarto do Líder. 👀 #RedeBBB #BBB24 #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil


“Nosso programa recebe o eliminado assim que saiu da casa, ainda está sem saber de nada. A gente vai aos pouquinhos inserindo informações, porque é muita coisa. Aí no café da manhã hoje, eles já conversaram com a família, bateram papo, já assistiram alguma coisa… Às vezes mudam de opinião”, esclareceu.

Por fim, Fersoza ainda explicou que, mesmo Rodriguinho sendo o 10º eliminado da edição, o “Bate-Papo BBB” ainda está sendo “lapidado”.

“Os programas mudam muito. O nosso programa mesmo, do primeiro, que foi do Maycon, até hoje, mudou muito. A linha editorial mudou, a forma de se comunicar mudou. Tiveram quadros que entraram, saíram… Cada programa fica bem definida a abordagem”, concluiu.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse