null: nullpx
BBB24

Yasmin analisa o próprio jogo e desabafa com Leidy no BBB24: "Acho que não agrego nada"

Modelo cogitou que está sendo odiada do lado de fora do reality e lamentou o fato de não estar movimentando o BBB24
Publicado 28 Fev 2024 – 09:25 AM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 09:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Yasmin Brunet no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Yasmin Brunet desabafou com Leidy Elin na madrugada desta quarta-feira (28) do BBB24. A modelo lamentou o fato de não estar se sentindo uma jogadora que movimenta o reality show da Globo e começou a cogitar que pode estar queimada com o público do lado de fora pela falta de posicionamento.

Yasmin Brunet desabafa com Leidy Elin no BBB24

"Eu tenho a sensação de que eu estou sendo odiada", confessou Yasmin. "Está nada", respondeu Leidy, tentando tranquilizá-la. "Não aqui dentro, lá fora. Eu acho que eu vou para o próximo. Acho que é até bom para eu ver...".

"Você está cismando que você vai. Acho que você não vai, não. Ninguém vota em você agora", rebateu a trancista. "Lógico que vota. Assim como eu voto no Bin, ele vota em mim, e se ele pegar o Líder, ele me manda. Ele está com raiva", cogitou a modelo.


"É capaz de ele mandar a Wanessa primeiro que você", respondeu Leidy. "Acho que não. Ele está falando com ela e não fala comigo", lamentou Yasmin. "Mas eu não acho isso de tudo ruim. Eu não quero ficar aqui se não querem que eu fique aqui de verdade".

"Eu também estou com isso na cabeça. Estou doida para ir para o Paredão", afirmou Leidy. "Não tem nada pior do que você permanecer aqui com a galera querendo que você saia", reagiu a modelo. "Estou doida para ir ao Paredão. Se eu bater e tiver que sair, vou com Deus", insistiu Leidy.


Pouco tempo depois, Yasmin fez um novo desabafo, avaliando a sua postura no jogo: "Eu não acho que eu agrego nada a esse jogo". "Agrega, sim, de alguma forma agrega. Todo mundo agrega alguma coisa aqui dentro, até as plantas", discordou Leidy.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse