null: nullpx
BBB24

Fernanda e Pitel descobrem jogo duplo de Rodriguinho por Bin no BBB24: "Muita coisa"

Fernanda, Pitel e Michel ouviram do funkeiro que Rodriguinho fez "leva e traz" e expôs movimentos dentro do jogo
Publicado 28 Fev 2024 – 08:37 AM EST | Atualizado 28 Fev 2024 – 08:37 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda e MC Bin Laden no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Fernanda se resolveu com MC Bin Laden e aproveitou para fazer um pedido especial ao funkeiro, após a eliminação de Rodriguinho, diretamente do BBB24. A sister deixou claro que não confia em Buda ou Leidy Elin e acabou descobrindo que o pagodeiro fazia um jogo duplo e levava informações sobre ela e Pitel para o brother.

Fernanda descobre jogo duplo de Rodriguinho no BBB24

A sister conversou com MC Bin Laden na presença de Pitel e Michel. "Eu sei que não é hora, mas, por exemplo, cabe a mim também dividir as minhas inseguranças. Eu vi você sentado, por exemplo, com Buda e Leidy ali conversando. Ok, todo mundo está conversando após o Paredão. Só que eu não confio no Buda e na Leidy".

O cantor explicou que não sentou próximo às sisters por estarem do lado de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. "Eu só preciso reforçar isso, mesmo que seja chato de ouvir, e não quero ficar repetindo", se justificou Fernanda, que explicou o seu posicionamento.

"Não quero que você leve nada do que eu fale para Buda e para Leidy, porque eu não confio neles dois. Eles dois jogam juntos, sim. Independente de você jogar com Buda, ele joga com ela também". "Não jogo com Buda, e ficou nítido no Sincerão que o Buda protege a Leidy e não eu", retrucou o funkeiro.


MC Bin Laden acabou entregando que Rodriguinho fazia um jogo duplo e levava informações para ele. "Eu sei de muita coisa, a maioria das coisas que foram faladas. Teve coisa que ele só falou comigo e teve coisa que ele falou comigo e com o Buda [Lucas Henrique]".

Pitel pediu para o funkeiro dar mais detalhes. "Tudo o que vocês conversavam na reunião de vocês, VIP, votação, quem vota em quem. Até quando o nome do Lucas foi pautado, a gente sabia, do Lucas ser votado". "E vocês não quiseram acreditar em mim", reagiu Michel, que também se juntou ao trio.

"Vocês souberam antes ou depois do Paredão?", quis saber Pitel. "Antes", entregou Bin. "Vocês estavam cegas porque vocês quiseram", insistiu Michel. "A gente não estava cega, a gente estava dando confiança", esclareceu a sister. "Mas o Rodriguinho não tinha essa maldade para jogo. Ele estava cansado", defendeu o MC.

"Como não? Todo mundo combinando que vai votar no Lucas no quarto, isso era uma coisa nossa, ele pega e conta para o Lucas", rebateu Fernanda. "E como é que o Lucas disse que não sabia que ia para o Paredão, que tinha sido pego de surpresa?", insistiu Pitel.

@bbb

Revelações pós-eliminação 😳 Durante a madrugada, em conversa com Fernanda e Pitel, Bin Laden disse que Rodriguinho repassava informações sobre jogo das sisters: "Tudo o que vocês conversavam na reunião de vocês, VIP, votação, quem vota em quem. Até quando o nome do Lucas foi pautado, a gente sabia, do Lucas ser votado", contou o MC 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil


"Como que Lucas sabia que só você e o Rodriguinho não votavam nele?", sugeriu o funkeiro. "Como assim? Porque ia votar", respondeu Michel. "A Pitel?", questionou Bin. "Sim", respondeu Fernanda. "E o Rodriguinho também", completou o brother. "Eles dois iam votar".

Indignada, Pitel seguiu insistindo por mais detalhes: "Ele levou que conversa para lá?". "Que nem ele e nem você votavam no Lucas", respondeu Bin. "Aí coloca o nosso na reta, Fernanda", declarou Michel. "E ainda mentiu para vocês", lamentou a sister confeiteira.

"Só não colocaram porque eu coloquei o Buda direto, por isso que não votaram nele. Porque iam votar, sim", recordou Michel. "Ele ainda mentiu dizendo que a gente ia no Alegrete [Matteus] e acabou indo. Só que ele estava jogando um verde", acrescentou Fernanda.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse