null: nullpx
BBB24

Davi e Wanessa brigam no BBB24: cantora reclamou de cantoria e assustou Bin com olhar

Cantora perdeu a paciência após entregador lhe pedir calma - e, na web, público apontou incoerências em falas dela
Publicado 29 Fev 2024 – 08:26 AM EST | Atualizado 29 Fev 2024 – 08:26 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Briga de Davi e Wanessa no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Na noite da última quarta-feira (28), um desentendimento envolvendo Davi e Wanessa Camargo marcou o convívio do BBB24. Após Wanessa defender Yasmin Brunet em uma discussão com Alane, Davi pediu calma à cantora - algo que foi o estopim para uma briga muito comentada nas redes sociais.

Briga de Wanessa e Davi repercute na web


Dias após pedir desculpas a Davi e afirmar que o brother “sempre esteve certo” sobre pontos que os fizeram discutir ao longo do BBB24, Wanessa e o baiano protagonizaram uma briga no programa.

Tudo começou quando, após Yasmin Brunet receber a primeira punição gravíssima desta edição do reality, Alane decidiu tirar satisfações com a modelo. Em dado momento, Wanessa saiu em defesa da amiga e, diante disso, Davi pediu calma à cantora.


Após a intromissão do participante, Wanessa então perdeu a paciência. “Eu falo o que eu quiser. Não é assim que você fala também? Você não fala o que você quer? eu falo o que eu quiser também”, disse ela, ressaltando então hábitos de Davi que irritam a casa.

“Você tira todo mundo do sério, aí quando alguém fala um pouquinho alto você vem falar calma, não fale ‘calma’ para mim, ok? Obrigada”, declarou a cantora.

Davi, no entanto, não se calou, afirmando que pretende seguir se expressando como der vontade, especialmente após vitórias na casa.


“Toda vez que eu receber cinco baldes, vou me posicionar. Vou gritar, vou fazer do meu jeito. Vai lá receber cinco baldes na cabeça, ser o mais desprezado e o mais querido pra sair da casa. Aí você vai sentir o que estou sentindo”, disse ele, se referindo a uma dinâmica do Sincerão.

Na sequência, Wanessa voltou a reclamar do tom de voz de Davi, passando a falar mais alto. “Estou falando da convivência. Cinquenta dias dentro da casa e você grita o tempo inteiro. Agora eu vou falar assim com você porque é assim que você fala, não sabe ouvir”, declarou a cantora.


A briga, em seguida, partiu para uma sequência de ofensas. Enquanto Wanessa declarou a Davi que considera o brother um “moleque”, reclamando de ser julgada sem que o participante conheça “suas lutas”, Davi repetiu diversas vezes crer que a sister é falsa - e a briga logo repercutiu na web.

Apesar de muitos espectadores demonstrarem desconforto com alguma atitudes de Davi, falas e atitudes de Wanessa foram os tópicos mais comentados da briga. Isso porque, de tempos em tempos, a cantora afirma se sentir desconfortável com gritos - mas gritou na briga mesmo assim.


Além disso, recentemente, Wanessa comentou sobre enxergar raiva no olhar de Isabelle, afirmando crer que a participante estaria “escondendo quem é de verdade”. Durante a briga dela com Davi, porém, até mesmo MC Bin Laden percebeu a raiva da cantora, algo apontado por internautas como hipocrisia.

Em outro momento, Davi sugeriu que, se Wanessa estivesse incomodada com a convivência, deveria desistir do programa, e isso deixou a cantora bastante chateada. Na web, no entanto, muitos relembraram que, após o baiano ganhar uma bolsa de estudos, ela sugeriu mais de uma vez que ele apertasse o botão da desistência.


“Ando preocupada com a Wanessa, ela está com um olhar de ódio, me enche de gatilhos. Tô todinha engatilhada”, escreveu um perfil no Twitter. “Wanessa passou a festa toda chorando pelo fato do Davi mandar ela apertar o botão. Alguém lembra da própria Wanessa rindo dizendo que o Davi deveria apertar o botão, já que tinha faculdade? Tá reclamando de que?”, disse outro.

“Wanessa diz que não gosta de gritaria. Quando escutou Davi gritando, fez a caveira dele pra todos, dizendo que sente gatilho, levantou diagnósticos PESADOS sobre ele… Fez isso também com o Bin Laden. Contudo, quando ela grita e alguém pede calma, ela acha um absurdo. Oi?”, pontuou mais um internauta.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse