null: nullpx
BBB24

Zilu entrega situação financeira de Wanessa Camargo ao defendê-la no BBB24: "Lutando"

Garantindo que a cantora batalha muito, Zilu lamentou comentários de pessoas que acham que não mereça o prêmio
Publicado 29 Jan 2024 – 01:26 PM EST | Atualizado 29 Jan 2024 – 01:26 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo com a mãe Zilu Godoi Crédito: Reprodução/Instagram (@wanessa)

Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, atual participante do Camarote do BBB24, falou sobre a situação financeira da filha depois que o assunto dividiu opiniões fora da casa mais vigiada do Brasil, garantindo que a cantora batalha muito para ter as coisas dela e dar uma boa vida aos herdeiros.

BBB24: Zilu revela situação financeira de Wanessa Camargo

Em conversa com o portal estadunidense TV Connect USA, Zilu comentou sobre a participação da filha no reality show da Globo, dando sua opinião sincera sobre o atual momento de Wanessa.

"As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso e minha filha, que ela é bem resolvida financeiramente. Ela não é. É uma pessoa que está trabalhando, está lutando".

Dando mais detalhes da situação financeira de Wanessa, que se separou de Marcus Buaiz em 2022, Zilu comentou: "Ela tem dois filhos para criar, teve uma separação. Está em busca, financeiramente, de se ajustar".

"As pessoas acham que ela não precisa [do prêmio]. Não é questão de precisar, é questão de jogar. Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa", defendeu ainda Zilu, que confessou sua angústia com os comentários.

"E [os julgamentos] me deixam muito triste... Eu falo: 'Meu Deus do céu, eu quero entrar lá!'", revelou ainda Zilu, admitindo que teria outra postura no reality.


"Eu ia gritar, ia ficar doida lá dentro, ia xingar (risos). Não ia ficar quieta. E ela fica, é muito passiva". Fora do BBB24, Wanessa concilia a carreira ao cuidado dos filhos, José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse