null: nullpx
BBB24

Davi vendeu garrafa de água na infância para ajudar em casa: sonho do BBB é ser médico

Saiba mais detalhes sobre a vida do jovem baiano de origem humilde que faz de tudo para dar orgulho à mãe
Publicado 2 Fev 2024 – 03:19 PM EST | Atualizado 2 Fev 2024 – 03:19 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Davi Brito é um dos participantes mais populares do BBB24 Crédito: Globo/Paulo Belote

O baiano Davi Brito vem se destacando no Big Brother Brasil 24 e, com popularidade em alta, é apontado como um dos protagonistas do reality show. Saiba mais detalhes sobre a vida do jovem de origem humilde que sonha em ser médico para dar orgulho à mãe:

Davi do BBB24: história e curiosidades


Infância difícil



Nascido em Salvador, Bahia, Davi tem 21 anos e, apesar de jovem, já enfrentou muitas dificuldades na vida. Quando ainda era criança, ele precisou trabalhar para contribuir com as despesas da casa, principalmente depois que seus pais se separaram - algo que deixou a família em uma situação bastante complicada.

Aos oito anos de idade, Davi vendia água mineral e picolé nos ônibus da capital baiana para arrumar dinheiro e ajudar a colocar comida na mesa da casa. Em entrevista ao site gshow, antes de entrar no BBB24, o jovem afirmou: “Não desejo para ninguém a infância que eu tive”.

Trabalho como motorista de app pré-BBB


Davi diz que não entrou no BBB24 em busca de fama, mas sim atrás de estabilidade financeira. Antes de participar do reality, o baiano trabalhava como motorista de aplicativo e morava sozinho no quintal da família, em uma casa muito simples, como vizinho de porta da irmã.

Sonho de ser médico


Um dos motivos pelos quais Davi decidiu se inscrever no programa é realizar o sonho de estudar medicina. “Quero entrar no BBB para ser doutor e dar orgulho para a minha mãe, porque ela merece. Sonhar é de graça. Na vida a gente tem que tentar”, declarou.

O reality ainda está longe de terminar, mas já aproximou Davi de seu sonho. No programa, o jovem participou de uma dinâmica e foi presenteado com uma bolsa de estudos total na faculdade. Ao ganhar o prêmio, ele se emocionou muito, afirmando que pretende usar a oportunidade para cursar medicina.

Davi já faz sucesso nas redes sociais


Antes do BBB24, Davi Brito mal tinha tempo para atualizar seus perfis nas redes sociais. O brother, aliás, tinha apenas 52 seguidores no Instagram quando entrou no programa. Agora, o jovem acumula mais de 3 milhões de fãs em sua página.

E a popularidade de Davi se estendeu até a sua esposa, Mani Reggo. A empreendedora agora já tem mais de 328 mil seguidores no Instagram, no qual compartilha sua rotina de vida e trabalho. Na rede social, ela até tem mais fãs que outros participantes do reality, como Juninho, Lucas Henrique, Fernanda, Pitel, Michel, entre outros.

Quem é a esposa de Davi do BBB24


Fora do BBB24, Davi, de 21 anos, é casado com a empreendedora Mani Reggo, de 41 anos. Durante a participação do jovem no reality, a diferença de idade entre os dois veio à tona entre espectadores do programa, rendendo várias críticas à Mani.

A companheira do brother, no entanto, parece ser tão forte e determinada como o marido. Ela usou as redes sociais para pedir que as pessoas parassem de se referir a ela como “mulher 20 anos mais velha” e outras expressões semelhantes.


“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam”, disse ela, completando: “O etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”.

Mais sobre o BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse