null: nullpx
BBB24

Fala de Wanessa sobre Davi gera críticas: "Já tem comida e faculdade, pode desistir"

Após o baiano ganhar R$ 5 mil em app de delivery e bolsa de estudos, Wanessa sugeriu que ele deixasse o BBB24
Publicado 30 Jan 2024 – 08:51 AM EST | Atualizado 30 Jan 2024 – 08:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo e Davi no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Apesar de ter conversado pacificamente com Davi e até incluído o rival em uma ação do BBB24, Wanessa Camargo voltou a reclamar da presença dele no BBB. Após Davi ganhar um vale de R$ 5 mil para usar em um aplicativo de delivery e uma bolsa de estudos para cursar faculdade, Wanessa comentou a situação, afirmando crer que, agora, ele já poderia deixar o programa.

Nova fala de Wanessa sobre Davi gera críticas


Nos últimos dias do BBB24, Davi viveu uma série de vitórias. Após receber nove votos na casa, ele escapou do paredão com a primeira Prova Bate e Volta da edição, faturando também um bônus do iFood, aplicativo de delivery. Além disso, no dia seguinte, ele foi chamado por Wanessa Camargo, sua principal rival, para uma ação da universidade Estácio de Sá - e, nela, ganhou uma bolsa total de estudos.


Na sequência, Davi agradeceu Wanessa pela oportunidade, afirmando que pretende contar aos filhos que fez faculdade graças a ela no futuro. Além disso, ele se emocionou muito, afirmando que cursar a universidade era seu grande sonho, e que sairia feliz do reality após conquistar a oportunidade.

Na ocasião, Wanessa o parabenizou, mas chegou a afirmar ao próprio concorrente que, agora, ele já poderia apertar o botão da desistência, já que teve a bolsa de estudos garantida.


A Rodriguinho, ela afirmou que não escolheu o rival para a dinâmica por estratégia de jogo, mas por saber que ele realmente sonhava em estudar. Em seguida, no entanto, ela voltou a cogitar que Davi deixe o reality.

“Pronto! Agora já pode sair. Já tem comida garantida e a faculdade. Pronto, já pode desistir do jogo, aperta o botão”, disse ela aos colegas de confinamento mais próximos, sem que Davi ouvisse.

Na web, a cena - que não foi mostrada na edição - repercutiu negativamente, e internautas consideraram a fala dela maldosa. “É dizer: ‘Ele já ganhou o mínimo, não precisa de supérfluos’”, disse uma internauta no Twitter. “Essa frase é problemática num nível”, disse outra. “Engraçado que se fosse ‘camarote já tem tudo, pode desistir’ seria errado, né?”, refletiu outra.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse