null: nullpx
BBB24

Namorada de Davi abre o jogo sobre ciúmes de Isabelle: "Ele já se posicionou, é amizade"

Fala de Mani, namorada do baiano, vem após declarações da sogra, Elisângela, supondo que há algo a mais na relação
Publicado 21 Fev 2024 – 10:04 AM EST | Atualizado 21 Fev 2024 – 10:04 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Davi com Isabelle no BBB24 (à esquerda) e Mani Reggo, namorada do participante (à direita) Crédito: Reprodução/Globoplay | Reprodução/YouTube (PodZé)

Após as recentes declarações sobre a mãe de Davi, do BBB24, sobre a relação do filho com Isabelle no reality, a namorada do baiano, Mani Reggo, se pronunciou sobre sentir ou não ciúmes.

Segundo ela, os dois conversaram sobre o relacionamento antes de ele entrar na casa, algo que lhe deu confiança - e, agora, ela enxerga apenas amizade entre o par dentro do programa.

Namorada de Davi fala sobre ciúmes de Isabelle no BBB24


Durante a participação do filho no BBB24, a mãe de Davi, Elisângela Brito, falou recentemente sobre a relação dele com Isabelle. Na casa, ela é a maior aliada de Davi, mas muitos têm enxergado algo além de amizade no contato dos dois, o que fez Elisângela se manifestar: segundo ela, Mani, namorada de Davi, provavelmente estaria sofrendo diante da situação.


Logo, as falas de Elisângela repercutiram, e Mani se pronunciou. Em entrevista ao podcast PodZé, ela afirmou que conversou sobre o relacionamento com Davi antes dele entrar no programa, deixando claro o que esperava dele.

“Conversei com Davi e falei: 'Você tem a opção de entrar solteiro, não vou te impedir, mas te peço, não me envergonhe. [...] Não [tenho ciúmes], ele já se posicionou com Isabelle e só tem amizade. Ele fala que me ama lá dentro”, esclareceu Mani na ocasião, afirmando sentir apenas saudade e tristeza devido às situações vividas por Davi, apontadas por ela como discriminatórias contra o baiano.


Em entrevista ao veículo “O Globo”, ela voltou a falar sobre a situação, afirmando crer que não era necessário o assunto ter viralizado tanto.

“Acho que não precisaria ter essa repercussão toda se as pessoas estivessem prontas para respeitar umas às outras. Assim como o Davi respeita a Isabelle e como o Davi me respeita, eu não tenho ciúme porque eu não vejo nada além de amizade ali, né? A sociedade precisa parar de rivalizar as mulheres”, declarou.

Mais sobre Davi do BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse