null: nullpx
Fuzuê

O que acontece nos últimos capítulos de "Fuzuê": saiba as emoções da reta final da novela

Vilões punidos, morte de personagem, romance no ar e mais reviravoltas agitam a última semana de "Fuzuê" na Globo
Publicado 26 Fev 2024 – 10:55 AM EST | Atualizado 26 Fev 2024 – 10:55 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Os últimos capítulos de "Fuzuê" reservam uma série de reviravoltas para a novela das 19h, que passa a ser substituída por "Família é Tudo", levando ao ar o seu desfecho na sexta-feira (1). A Globo não divulgou o que acontece no penúltimo e no último capítulo, mas a semana está cheia de fortes emoções. Confira o que já sabemos!

O que acontece nos últimos capítulos da reta final de "Fuzuê"

Rui sofre um acidente e morre

Já nesta segunda-feira (26), Rui (Pedro Carvalho) morre ao tentar fugir da polícia, depois que é plantada escuta no quarto de hotel de César (Leopoldo Pacheco), que acaba golpeado pelo ex-parceiro. O bandido fica com medo de ser levado para a cadeia e sofre atropelamento ao ser interceptado por Rebeca (Vitória Strada).

Lampião pede Mercedes em casamento

A dose de romance fica por conta do pedido de casamento de Lampião (Ary Fontoura) para Mercedes (Ana Lúcia Torre), que devem ganhar um final feliz, depois da surpresa organizada pelo protagonista mais querido entre o público no núcleo do Beco do Gambá de "Fuzuê".

Preciosa se envolve em contrabando

Descobrindo que César estava envolvido com contrabando de pedras valiosas, crime que nunca teve conhecimento, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) pede para vê-las, causando problemas para si mesma, já que Rebeca escuta a conversa deles, considerando a ruiva como cúmplice do pai ao armar flagrante para prendê-los.

Julgamento de Pascoal

Pascoal (Juliano Cazarré) ganha um julgamento pelo crime cometido contra Maria Navalha (Olivia Araujo), de quem tirou todo o dinheiro do tesouro, pensando em uma forma de se safar da condenação, que acaba dando errado quando Luna (Giovana Cordeiro) impressiona a todos com o seu depoimento.

César promete vingança contra Miguel

César fica revoltado ao saber que foi Miguel (Nicolas Prattes) o responsável por plantar escuta em seu quarto de hotel. O pesquisador promete se vingar e manda agentes da Receita Federal para a Fuzuê com a acusação de sonegação de impostos, que passou por Francisco (Michel Joelsas), vítima de golpe do vilão.

Soraya faz confissão para Francisco

Soraya (Heslaine Vieira) vai ser pedida em casamento por Francisco, que se empolga com a gravidez da amada, mas logo descobre que pode não ser o pai da criança, quando a protagonista decide abrir o jogo, chegando a visitar Merreca (Ruan Aguiar) no presídio nos últimos capítulos de "Fuzuê".

Heitor pensa em reatar com Preciosa

Depois de ficar extremamente preocupado com a prisão de Preciosa, Heitor (Felipe Simas) percebe que ainda é apaixonado pelo ex-mulher, impondo condições para reatar o relacionamento com ela, quando deixa claro que ainda pensa em dar uma chance para os dois.

Luna compra o apartamento de Bebel

Luna vai comprar o apartamento de Bebel (Lilia Cabral), disposta a ajudá-la, em momento que começa a ser investigada pela atividade de contrabando que rolou dentro da Conde de Montebello, renunciando também a sua parte na empresa, ficando grata pela atitude da mocinha.

Últimos capítulos de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse