null: nullpx
Fuzuê

Agentes da Receita Federal chegam à Fuzuê após denúncia de César na reta final

Últimos capítulos de "Fuzuê" acabam sendo intensos para Nero, que vai ter que provar inocência, confrontando Francisco
Publicado 25 Fev 2024 – 03:00 PM EST | Atualizado 25 Fev 2024 – 03:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Miguel (Nicolas Prattes) e Nero (Edson Celulari) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Um grupo de agentes da Receita Federal vai invadir a "Fuzuê" nos últimos capítulos da novela. A acusação deixa Nero (Edson Celulari) desesperado, quando percebe que Francisco (Michel Joelsas) cometeu um deslize, permitindo que respondam por sonegação de impostos no final. Entenda!

Receita Federal invade a Fuzuê nos últimos capítulos

César tramou para Francisco fechar um contrato com um comerciante de caráter completamente duvidoso. Depois que o herdeiro de Nero caiu, as coisas ficaram fáceis para o lado do vilão.


Depois que Miguel plantou uma escuta em seu quarto de hotel, fazendo com que seja preso, César arma uma vingança que envolve a família toda, aproveitando para expor sonegação de impostos com denúncia anônima.

Os agentes da Receita Federal não aliviam para Nero, que acaba confrontando Francisco, assim como Miguel. O jovem tem dificuldade em assumir o seu erro e se sente ofendido com as palavras do pai e do irmão.


Mesmo com o filho não querendo dar nenhum detalhe, Nero confirma o erro de Francisco. Ao mesmo tempo, Alícia (Fernanda Rodrigues) e Cláudio (Douglas Silva) conversam com o garoto e tentam fazê-lo assumir que caiu no golpe.

Reta final de "Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse