Preciosa recebe voz de prisão após deslize com César e se desespera no final de “Fuzuê”

por | fev 26, 2024 | Novelas

A situação vai ficar complicada para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) nos últimos capítulos de “Fuzuê”. Depois de demonstrar interesse pelo esquema de contrabando comandado por César (Leopoldo Pacheco), a ruiva acaba sendo presa, em flagrante, pela ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes), Rebeca (Vitória Strada).

Preciosa vai presa nos últimos capítulos de “Fuzuê”

O protagonista possui turmalinas valiosas, que seriam contrabandeadas para fora do país, mas, sem dinheiro para pagar por elas, entrou na mira do fornecedor, com quem marca um encontro.

Sem imaginar que a Polícia Federal está monitorando cada um de seus passos, além de ligações, César atende a um pedido de Preciosa para ver as pedras: “Deixa eu ver as turmalinas. Onde você enfiou?”.

César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em
Reprodução/Globoplay

“Não é hora de mexer nisso… Elas estão bem guardadas, escondidas”, garante César. “Você não tem mais ninguém, papai. Chegou a hora de confiar em mim. A gente é parceiro ou não é?”, questiona a ruiva.

“É bom que você divida essa roubada comigo, porque, se tudo der errado…”, cogita ainda Preciosa. “Elas estão aqui, atrás do quadro”, revela o pesquisador. “São deslumbrantes, papai!”, afirma a vilã, maravilhada.

Rebeca, que não perde nada, logo mobiliza a equipe ao ouvir a confissão sobre o crime. “Atenção! Prepara a equipe, já gravei uma confissão. Podem seguir pro destino. Urgente!”.

César (Leopoldo Pacheco) em
Reprodução/Globoplay

Ao mesmo tempo, o fornecedor chega ao local, acompanhado de seu capanga, para cobrar o dinheiro de César. “Você já teve o seu tempo. Cadê a grana?”, pergunta o homem, impaciente.

O encontro acaba sendo interrompido pela chegada da ex-namorada de Miguel e sua equipe. “Polícia Federal! Armas no chão! Vocês todos estão presos!”, dispara Rebeca.

Últimos capítulos de “Fuzuê”