null: nullpx
Fuzuê

Lampião pede Mercedes em casamento nos últimos capítulos de "Fuzuê"

Após lutar para reconquistar Mercedes, Lampião enfim ganha um final feliz ao lado da amada, com quem tem história
Publicado 23 Fev 2024 – 01:50 PM EST | Atualizado 23 Fev 2024 – 01:50 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Lampião (Ary Fontoura) e Mercedes (Ana Lucia Torre) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Lampião (Ary Fontoura) vai dar um passo importante na relação com Mercedes (Ana Lucia Torre) e pedir a mão dela em casamento nos últimos capítulos de " Fuzuê". Dando uma dose extra de romance para reta final da novela, o casal deve ganhar um fim feliz, lado a lado. Saiba detalhes!

Lampião pede Mercedes em casamento no fim de "Fuzuê"

Mercedes entrou na trama como ex-mulher de Lampião e mãe de Emília (Cyria Coentro). O reencontro com o amor do passado o deixou apreensivo porque os dois tiveram muitas situações delicadas em suas trajetórias.


Com o passar do tempo Lampião se mostrou disposto a reconquistar Mercedes, dando passos lentos para que ficassem juntos, já que nunca esqueceu. Depois do pedido de namoro, o casal agora ganha um casamento.

Lampião vai continuar tendo uma importância enorme para outros personagens, chegando ao aconselhar Selena (Talita Younan), que passa por uma crise nos últimos capítulos. Tudo indica que Mercedes fique bem emocionada com o pedido.


Outros casais também devem ganhar de finais felizes, como Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro), apesar da interferência de Rebeca (Vitória Strada), Nero (Edson Celulari) e Bebel (Lilia Cabral) e até Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas), que decide dar uma nova chance ao impor algumas condições.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse