null: nullpx
Fuzuê

Heitor impõe condições para reatar com Preciosa nos últimos capítulos de "Fuzuê"

Casal pode ganhar final feliz caso a ruiva consiga se safar de crimes que cometeu e atenda aos pedidos do ex-marido
Publicado 25 Fev 2024 – 09:00 AM EST | Atualizado 25 Fev 2024 – 09:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) em "Fuzuê" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

Heitor (Felipe Simas) vai impor condições para reatar com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e ganhar um final feliz ao lado da ruiva nos últimos capítulos de "Fuzuê". Os dois acabam repensando as atitudes depois que Bebel (Lilia Cabral) pede a guarda do filho deles e deixa claro que não foram bons pais.

Heitor pensa em voltar com Preciosa no final de "Fuzuê"

Tudo acontece depois que Preciosa é presa, ao comparecer ao encontro de César (Leopoldo Pacheco) com o fornecedor de pedras preciosas, logo que descobre o esquema e se interessa em saber mais.


Depois que a situação é controlada, já que Preciosa não sabia antes do que rolava na Conde de Montebello, Heitor impõe condições para reatar com a ex-mulher, que sempre o quis de volta.

Heitor terminou o relacionamento depois de vê-la com Julião (Romulo Arantes Neto), mas passou por sua redenção, renunciando ao cargo de deputado quando fraude foi divulgada.


O final de Preciosa ainda não foi divulgado, mas tudo indica que os dois optem por dar uma nova chance ao amor, enquanto Bernardo pode terminar a novela sob os cuidados de Bebel.

"Fuzuê"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse