null: nullpx
Copa do Mundo do Catar 2022

Brasileiro é comparado a Harry Styles durante o jogo do Brasil x Suíça e viraliza: quem é o "sósia"

Torcedor foi identificado como Mike Allan, empreendedor e também cantor, que lembra muito o famoso fisicamente
Publicado 28 Nov 2022 – 02:16 PM EST | Atualizado 28 Nov 2022 – 02:23 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Brasileiro viraliza por semelhança com Harry Styles na Copa do Mundo Crédito: Reprodução/Globoplay, Dia Dipasupil/Getty Images

Durante a transmissão ao vivo do jogo do Brasil contra a Suíça, que aconteceu em Doha, no Catar, às 13h, pelo horário de Brasília, um torcedor foi comparado com o cantor britânico Harry Styles, ao ser flagrado em um momento de tensão torcendo pelo país que testou o coração do povo nesta segunda-feira (28). Saiba quem é o "sósia"!

Quem é o "sósia" brasileiro de Harry Styles: torcedor viralizou

O "sósia" foi flagrado em um jogo em que o Brasil teve dificuldades de dominar a bola em um primeiro tempo, chegando a perder três lances na cara do gol, além de ter tido um impedimento que anulou uma tentativa de virar o placar.

Casemiro só conseguiu marcar um gol aos 38 do segundo tempo. Até lá, foi só sofrimento para o povo, que acompanhava atentamente a partida, assim como o rapaz flagrado pelas câmeras, com uma bandeira do Brasil agarrada no pescoço.

A semelhança com Harry Styles foi notada mesmo com poucos segundos de fama nas telinhas. "Se até o Harry está apreensivo com esse jogo, imagine nós!!!!", brincou a torcida, viralizando as imagens nas redes sociais.


Diante da repercussão, o rapaz foi identificado. Trata-se de Mike Allan, empreededor, sócio de uma empresa chamada de Atar B2B, tendo muito reconhecimento na área. Além da semelhança física com Harry Styles, também gosta de cantar.

Mike é vocalista da banda Ponto Trinta, de Santa Catarina, com foco em clássicos do rock que marcaram época e gerações. Apesar de não ser muito conhecido no Instagram, já está sendo chamado de "Harry brasileiro" pela web.


O torcedor chegou a publicar um vídeo, onde se aproxima do estádio, no Catar, segurando uma bandeira e cantando um trecho de "Watermelon Sugar High", um dos hits mais virais de Harry Styles.

Copa do Mundo do Catar 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse