null: nullpx
Copa do Mundo do Catar 2022

Coração do brasileiro disparou com cada chute ao gol que deu errado durante jogo com a Suíça

País chegou a perder vários lances que estavam perto do gol: teve um impedimento decretado pelo VAR na partida
Publicado 28 Nov 2022 – 01:29 PM EST | Atualizado 28 Nov 2022 – 01:30 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Casemiro marcou gol da vitória em jogo de Suíça x Brasil Crédito: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images/Twitter

Brasil e Suíça se enfrentaram no Estádio 974, em Doha, no Catar, às 13h, pelo horário de Brasília. O jogo foi um teste para cardíaco, na visão da maior parte dos brasileiros, uma vez que o país perdeu três lances que chegaram perto de marcar um gol, mantendo o placar zerado durante um tempo, quando também tiveram um gol anulado. Confira os memes!

Memes do jogo Brasil x Suíça que viralizaram na web

No primeiro jogo sem Neymar, a seleção enfrentou dificuldades, perdendo duas oportunidades de gol ainda no primeiro tempo. A primeira aconteceu quando Raphinha cortou para Vini Jr. e Sommer, goleiro da Suíça, conseguiu segurar.

Aos 30, Raphinha tentou novamente um gol, costurando sozinho a defesa suíça e arriscando fora da área. Sommer, novamente, conseguiu defender. O Brasil terminou a primeira parte do jogo com seis finalizações e a Suíça apenas uma.

O brasileiro precisou segurar o fôlego até o segundo tempo começar, quando quase aconteceu outro gol, mas a comemoração se transformou em frustração já que o VAR apontou um impedimento de Richarlison no início da jogada.

Quando parecia que o jogo acabaria em empate, Casemiro salvou o país, aos 38 do segundo tempo, marcando o gol de vitória. O público não aguentou tamanha emoção e reagiu à partida com memes hilários.

Confira:

Copa do Mundo do Catar 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse