null: nullpx
Copa do Mundo do Catar 2022

De Paul previu vitória da Argentina na Copa: virou o galã do Mundial e namora cantora

Jogador sempre acreditou no potencial de Lionel Messi na competição e se tornou nome influente no futebol mundial
Publicado 19 Dez 2022 – 09:18 AM EST | Atualizado 19 Dez 2022 – 09:28 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rodrigo de Paul e Lionel Messi Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images

Rodrigo De Paul já confiava que a Copa do Mundo de 2022 seria de Lionel Messi antes mesmo da vitória da Argentina, em jogo acirrado contra a França, do qual a seleção que veste a camisa saiu vitoriosa. O jogador chegou a prever o resultado, viralizando nas redes sociais, também por sua trajetória. Conheça mais sobre a vida de De Paul fora do campo!

Quem é Rodrigo de Paul: jogador da Argentina previu vitória do time

O título da Argentina trouxe notoriedade a outros jogadores — além de Messi e Dí Maria — dando destaque para De Paul. Titular em todos os jogos da campanha no Qatar, o jogador de 28 anos atualmente joga no Atlético de Madrid.

De Paul se profissionalizou em 2012, aos 18 anos, construindo uma carreira brilhante, sempre inspirado pelo talento de Messi. O colega de futebol já tinha previsto, em um bilhete, que a Copa do Mundo de 2022 seria do craque.


Meio-campista da Argentina na Copa, De Paul começou como titular em todas as partidas da Argentina. Apesar de não ter marcado nenhum gol, o jogador foi reconhecido pelo técnico, Lionel Scaloni, que rasgou elogios para sua atuação.

Ganhando o título de "galã da Copa" para muitos torcedores na web, De Paul atualmente namora a cantora, atriz e modelo argentina Tini Stoessel, destaque em algumas produções da Disney, além de já ter feito música com Anitta.


Nas redes sociais, ele se mostra muito apaixonado e faz os fãs suspirarem com cliques ao lado da amada - e também sozinho. Veja mais:

Copa do Mundo 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse