null: nullpx
Copa do Mundo do Catar 2022

Derrota do Brasil nos pênaltis deixou brasileiros arrasados: 10 reações resumem o fim do sonho do hexa

Brasileiro sofreu do começo ao fim em jogo difícil que adiou o hexa em, pelo menos, mais quatro anos para o nosso país
Publicado 9 Dez 2022 – 01:13 PM EST | Atualizado 9 Dez 2022 – 01:13 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Neymar reage à eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2022 Crédito: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images, Reprodução/Twitter

O Brasil foi derrotado pela Croácia nas quartas de final, em jogo decisivo da Copa do Mundo 2022, que desclassificou a seleção nos pênaltis. O jogo foi puxado do início ao fim, mas os brasileiros tinham esperança quando Neymar marcou um gol, ainda na prorrogação, que terminou em empate. A web foi tomada por reações de um povo com o coração partido que sonhava em trazer o hexa para o país. Confira!

Reações do brasileiro à eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2022

O primeiro e o segundo tempo do jogo terminaram com o placar em 0x0. Na prorrogação, Neymar conseguiu driblar o goleiro da Croácia, mas não demorou até o adversário marcar gol, aos 10 minutos do segundo tempo.

O jogo seguiu para a disputa de pênaltis, onde o Brasil ficou em desvantagem. Rodrygo perdeu a primeira cobrança e, na última tentativa para tentar recuperar o placar, Marquinhos chutou direto na trave.

O brasileiro ficou com o coração na mão, já que a esperança era de que a seleção trouxesse o hexa do Catar, lamentando muito o resultado nas redes sociais, junto com os jogadores em campo.

Confira as reações:

Copa do Mundo 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse