null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Marisa Monte homenageia Rita Lee em show e emociona fãs: viúvo da cantora subiu ao palco

Marisa Monte cantou "Doce Vampiro" em show - e a melodia ficou por conta de Roberto de Carvalho, amor de Rita
Publicado 4 Dez 2023 – 01:28 PM EST | Atualizado 4 Dez 2023 – 01:28 PM EST
Compartilhar
Default image alt
No Primavera Sound, em São Paulo, Marisa Monte e Roberto de Carvalho homenagearam Rita Lee, que morreu em maio Crédito: Reprodução/Instagram (@roberto_de_carvalho) | Reprodução/Globoplay

Ao se apresentar no Primavera Sound, em São Paulo, Marisa Monte pegou a plateia de surpresa com uma bela homenagem. Celebrando a memória da cantora Rita Lee, que morreu em maio deste ano, ela cantou a música “Doce Vampiro”, da eterna Rainha do Rock – e tudo com um convidado ilustre: o viúvo da cantora, Roberto de Carvalho.

Marisa Monte convida Roberto de Carvalho para homenagear Rita Lee


Se apresentando no palco do festival Primavera Sound, Marisa Monte homenageou Rita Lee em grande estilo. Na ocasião, ela fez um cover da famosa canção “Doce Vampiro”, mas não o fez sozinha: para a surpresa do público, Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, foi o responsável pela melodia.

Assista ao vídeo:



Rita Lee e Roberto de Carvalho viveram uma parceria tanto no trabalho quanto no amor. Durante quase 50 anos da vida dos dois, eles compuseram juntos, foram responsáveis por inúmeros hits, além de terem ficado lado a lado durante o momento mais delicado da saúde da cantora, que teve câncer no pulmão.

Saudosos da artista, os espectadores do Primavera Sound vibraram com Roberto de Carvalho, e fãs presentes usaram as redes sociais para se derreter pela homenagem:

Entretenimento

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse