null: nullpx
entretenimento-Zappeando

Florence Pugh levou susto ao ser atingida por objeto arremessado por fã na CCXP 2023: vídeo

Fã que estava em frente ao palco jogou supostamente uma pulseira e causou espanto no elenco ao atingir a atriz
Publicado 4 Dez 2023 – 10:20 AM EST | Atualizado 4 Dez 2023 – 10:20 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Florence Pugh atingida por objeto na "CCXP 2023" Crédito: Reprodução/Twitter (X)

Florence Pugh levou um susto durante sua participação na "CCXP 2023", enquanto integrava painel sobre o filme "Duna: Parte 2" neste domingo (3), ao ser atingida no rosto por um objeto lançado por um fã que estava em frente ao palco. O momento foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Florence Pugh foi atingida por objeto na "CCXP 2023"

No fim das apresentações, o elenco da sequência de "Duna" se reuniu para uma foto, quando Florence foi atingida. A atriz chegou a pegar o objeto em mãos para entender o que tinha acontecido.

Florence deu um grito e todos do elenco, incluindo Austin Butler, que estava logo ao lado dela, foram vistos visivelmente assustados, enquanto a atriz se abaixou e descobriu se tratar de uma pulseira.

Assista ao registro feito por fãs que estavam no local:


A pessoa que jogou o objeto não foi identificada. Antes previsto para 2023, "Duna: Parte 2" vai chegar aos cinemas em março de 2024, reunindo ainda nomes como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Dave Bautista, Christopher Walken, Léa Seydoux, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem no elenco.

O incidente chegou a se tornar assunto de repercussão internacional. Em nota enviada ao Splash, a assessoria de comunicação da CCXP lamentou a situação ocorrida durante o último domingo (3).

"A organização do festival não compactua com atitudes que coloquem em risco a integridade do público, dos convidados, dos apresentadores e de todos os colaboradores presentes. Imediatamente ao ocorrido (uma pulseira jogada por um fã para a atriz e que acabou atingindo-a) foi solicitado, pelo microfone, calma ao público e ainda que os fãs não arremessassem nada em direção ao palco evitando possíveis acidentes. A atriz recebeu toda assistência do evento ao sair do local e passa bem".

Últimas de famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse