null: nullpx
Famosos-Zappeando

Tiago Abravanel homenageou Silvio Santos na Globo: momento emocionou Lívia Andrade

Neto do dono do SBT dublou músicas famosas do avô no "Domingão com Huck"
Publicado 11 Set 2023 – 10:04 AM EDT | Atualizado 11 Set 2023 – 10:04 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Tiago Abravanel emocionou Livia Andrade Crédito: Globoplay/Reprodução

O quadro “Batalha do Lip Sync” do “Domingão” do último domingo (10) “presenteou” o público com uma grata e inesperada surpresa: Tiago Abravanel na pele de Silvio Santos.

Com um medley de músicas do Dono do Baú, o artista homenageou o avô na Globo ao interpretar seus trejeitos fielmente, emocionando Lívia Andrade. Aos detalhes!

Tiago Abravanel interpreta Silvio Santos

Tiago Abravanel surpreendeu ao surgir no “Batalha do Lip Sync” na pele de seu avô, Silvio Santos.

Para interpretar o dono do SBT, o ator e cantor usou uma roupa com o icônico microfone do veterano e não economizou nos trejeitos conhecidos há décadas pelo público. Além disso, ele ainda jogou os clássicos aviõezinhos de notas para a plateia, que usava os pompons tradicionais dos programas de auditório.

Além de encantar o público do “Domingão”, Abravanel fez com que Lívia Andrade, que iniciou sua carreira na emissora da Anhanguera, fosse às lágrimas com sua apresentação.

“É um negócio muito louco que entrou na minha cabeça agora. ‘Sissi’, eu sei que vai chegar até aí, eu tô morrendo de saudades de você. Ele com certeza vai ver, porque o neto está aqui. Pra mim, a minha vida toda – foram mais de dez anos ali do lado –, quando o auditório pegou o pompom, minha cabeça já deu uma bugada”, disse ela, sob aplausos.

Programa "Domingão"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse