null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Luciano Huck emociona casal que tentou realizar sonho para o filho no "Domingão"

Naiane e Márcio participaram do quadro para conseguir comprar cadeira de rodas para o filho e sensibilizaram Huck
Publicado 31 Jul 2023 – 08:04 AM EDT | Atualizado 31 Jul 2023 – 08:05 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luciano Huck emociona casal no "The Wall" Crédito: Reprodução/Globoplay

Luciano Huck se sensibilizou durante o "The Wall", quadro do "Domingão" exibido neste último domingo (30), quando recebeu o casal Naiane e Márcio, que participaram da dinâmica na intenção de conseguir dinheiro suficiente para comprar uma cadeira de rodas para o filho, João Paulo, portador de doença genética degenerativa e incapacitante.

Luciano Huck emociona casal durante o "The Wall"

João Paulo, filho dos dois, é portador de Distrofia Muscular de Duchenne, doença que demanda uma cadeira de rodas especial avaliada em R$ 60 mil, item que possibilitaria mais liberdade ao herdeiro.

As coisas no palco acabaram fugindo um pouco do controle e, ao final do "The Wall", o casal arrecadou R$ 22.703,00, valor insuficiente para adquirir o bem, fato que levou Huck a tomar uma atitude.


"Essa história para mim é de cortar o coração, eu sou pai. Usem esse dinheiro para comprar um presente, arrumar a casa de vocês, pois essa cadeira é do tio Luciano, fechou?", anunciou o apresentador.

"A cadeira deixa comigo, eu mando aí para você. Do fundo do meu coração", acrescentou ainda, emocionando o casal e todos que acompanharam o programa com a atitude nobre. Huck é pai de Eva, Benício e Joaquim.

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse