null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Luciano Huck se derreteu por pequeno gênio do "Domingão": Luan conquistou o apresentador

Provando ser um verdadeiro prodígio, Luan, de 10 anos, teve a fofura reforçada pelo apresentador, que não se aguentou
Publicado 10 Jul 2023 – 09:16 AM EDT | Atualizado 10 Jul 2023 – 09:16 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Luan conquista Luciano Huck no "Domingão" Crédito: Reprodução/Globoplay

Luciano Huck protagonizou uma explosão de fofura ao conhecer um pequeno gênio que passou pelo "Domingão", Luan, de 10 aninhos, que impressionou o apresentador da Globo pela inteligência, provando ser um verdadeiro prodígio ao realizar diversos cálculos em questão de segundos.

Luciano Huck se encanta por pequeno gênio do "Domingão"

Logo após Alice, recém-contratada da emissora, subir ao palco, também surpreendendo pelo carisma, Luan também deixou o apresentador balançado, quando confessou aos pequenos:

"Você e a Alice estão numa competição acirrada de fofura, e eu não sei quem está ganhando". Dando um sorriso, Luan prontamente respondeu: "Tenho certeza que é a Alice".

Tietando mais um pouco o pequeno gênio, Huck rebateu o comentário: "Não sei não. Alice é mega, imper-fofa, mas você está correndo lado a lado com ela". Destaque no quadro, Luan resolveu todos os desafios.


A plateia não poupou aplausos e vibrações diante da incrível habilidade, enquanto o apresentador, deslumbrado, fez questão de abraçá-lo pouco antes do término da dinâmica, quando propôs mais cálculos matemáticos.

"Você é realmente muito bom", exclamou o apresentador. Luan ficou muito feliz com o carinho e, após ganhar abraço de Huck, voltou para a sua posição no palco, celebrando junto com as outras crianças da equipe.

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse