null: nullpx
programa globo-Zappeando

Serginho Groisman revela pedido de filho de Gugu Liberato no "Altas Horas": "Muito legal"

João Augusto Liberato participou da atração na Globo e entregou que se interessa em seguir os passos do pai
Publicado 31 Jul 2023 – 08:32 AM EDT | Atualizado 31 Jul 2023 – 08:32 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
João Augusto Liberato e Serginho Groisman Crédito: Reprodução/Instagram (@serginhogroisman)

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, participou do "Altas Horas" no último sábado (29), tendo um pedido revelado por Serginho Groisman durante o programa. O herdeiro do comunicador, inclusive, manifestou o desejo de seguir os mesmos passos do pai, eternizado na história da televisão brasileira. Confira!

Serginho Groisman entrega pedido do filho do Gugu Liberato

Depois de introduzir João Augusto Liberato ao público, Serginho entregou um pedido feito pelo próprio herdeiro de Gugu, que aproveitou passagem pela capital de São Paulo para ir ao programa da Globo.

Atualmente, João Augusto mora em Orlando, nos Estados Unidos, o que dificulta a aparição em programas de TV do Brasil com frequência. O jovem de 21 anos levou um amigo para acompanhá-lo na gravação.

"O João, é o João Liberato, filho do Gugu, que veio visitar hoje aqui, pediu para conhecer. Então bem-vindo, viu?", entregou Serginho. "Muito obrigado, estou gostando bastante, muito legal", respondeu João Augusto.

Uma das outras convidadas famosas, Simony relembrou que conhece o filho de Gugu desde pequeno. "Ele é muito amigo do Ryan, meu filho. Estou feliz em te ver aqui lindo, maravilhoso e bem".


Questionado se pretende seguir carreira artística, João Augusto cogita seguir os passos do pai. "Eu penso sim. Gosto muito da televisão, da mídia". "Boa sorte", desejou o apresentador da atração.

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse