null: nullpx
Faustão na Band-Zappeando

Filha de Faustão estreará como cantora no último programa do pai: Lara nunca aparece

João Guilherme Silva entregou que os filhos homenageiam o apresentador em especial da Band e se emocionaram
Publicado 26 Jul 2023 – 04:13 PM EDT | Atualizado 26 Jul 2023 – 04:14 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Lara Silva é a filha mais discreta de Faustão Crédito: Reprodução/Instagram (@joaosilva)|📸 @renatopizzutto

Lara Silva vai fazer sua estreia como cantora no último programa de Faustão na Band. A filha mais discreta do apresentador nunca aparece, mas abriu uma exceção para homenageá-lo pela trajetória na TV, se emocionando ao lado do irmão, João Guilherme, que compartilhou algumas fotos.

Filha de Faustão, Lara estreia como cantora em programa

A jovem, de 25 anos, mantinha um perfil trancado nas redes sociais e sempre dispensou a fama. Lançando o seu primeiro EP com o nome artístico de Lara, a herdeira de Faustão resolveu se abrir mais para o contato com o público.

A estreia como cantora vai acontecer na próxima terça-feira, quando participa do último programa de Faustão na Band, que promete ser bem especial — o que ficou evidente na cara dos irmãos em uma das fotos dos bastidores.

Lara é fruto do primeiro relacionamento de Fausto Silva com Magda Colares, com quem foi casado por dez anos e se separou em 2000, além de namorar o apresentador de TV Julinho Cazares.

Os outros dois filhos do apresentador, João Guilherme, de 19 anos, e Rodrigo, de 15, são frutos do atual casamento de Faustão com Luciana Cardoso. O caçula também marcou presença na gravação.


"Um spoiler da nossa despedida nas próximas semanas: vai ter a estreia da minha irmã como cantora. Na penúltima foto dá pra ver o quanto eu me emocionei durante a gravação! Quem tá ansioso pra ver?", escreveu João.

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse