null: nullpx
No Limite-Zappeando

Paulinho Vilhena nega que tenha desistido do "No Limite": "Uma das escolhas mais doidas"

Dispensando a oportunidade de seguir no reality após armar eliminação, ator refletiu sobre trajetória: "Jamais imaginei"
Publicado 28 Jul 2023 – 07:59 AM EDT | Atualizado 28 Jul 2023 – 07:59 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paulo Vilhena comenta trajetória no "No Limite" Crédito: Reprodução/Instagram (@vilhenap)

Paulo Vilhena deixou a disputa do "No Limite" após bolar estratégia para salvar Fulý da eliminação. O ator ganhou uma nova chance de continuar no reality show no capítulo desta quinta-feira (27), mas dispensou a oportunidade, alegando que gostaria de ficar com a família. Em seu Instagram, o ex-participante negou que tenha desistido e se explicou.

Paulinho Vilhena nega ter desistido do "No Limite"

Antes mesmo do Portal de Eliminação, Paulinho percebeu que o grupo votaria em Fulý, que sempre sonhou em fazer parte do reality de sobrevivência, anulando o voto dos demais e pedindo ao amigo que votasse nele: "Eu vou te salvar".

Quando se despediu da tribo, Paulinho soube que poderia ganhar uma nova chance, mas recusou e afirmou que gostaria de ir para casa, diferente de Dedé, do outro grupo, que topou encarar uma nova etapa da disputa pelo prêmio.


Assistindo ao momento em que comunica sua decisão para Fernando Fernandes, Paulinho se pronunciou no Stories. "Não foi uma desistência, foi um não aceite para uma oportunidade que não fazia sentido para mim, já que eu tinha decidido não ficar lá no jogo porque eu decidi ficar perto da minha família".

"A oportunidade foi me dada e eu não aceitei, não foi uma desistência. Eu ajudei o Fulý de uma forma objetiva", acrescentou ainda, assistindo ao momento com os parentes. O ator chegou a compartilhar um vídeo em seu perfil onde reflete sobre a trajetória dentro do reality: "Missão dada é missão cumprida".

"Foi uma das coisas mais doidas que eu já fiz na vida, mais doido do que qualquer personagem que eu já pensei em interpretar ou que me foi dado como missão. Essa missão é uma parada que eu jamais imaginei vivenciar", acrescentou ainda, relembrando o apoio da esposa, Maria Luiza Silveira.

Os dois esperam a chegada da filha Manuela. "Ela me deu força para encarar esse desafio. Talvez essa seja a maior missão da minha vida, participar de algo que eu jamais imaginei e me doar por inteiro para essa experiência que fala muito ao meu coração, minha personalidade, eu amo a natureza, eu amo desafio, minha vida é movida a desafios".

"No Limite" na Globo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse