null: nullpx
A Fazenda 15

Rodrigo Faro dá bronca em peões na "Fazenda": flagrou esquema de Darlan para mandar recado

Laranjinha havia cominado de avisar duas peoas sobre a reputação delas por meio das plaquinhas do "A Hora do Faro"
Publicado 9 Out 2023 – 10:51 AM EDT | Atualizado 9 Out 2023 – 10:51 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rodrigo Faro deu bronca em peões da "Fazenda" Crédito: Reprodução/Record TV

Em uma atitude inédita, o apresentador Rodrigo Faro deu uma bronca nos peões de “A Fazenda 15” (Record TV). Ao receber Darlan Cunha, o Laranjinha, no palco do “A Hora do Faro”, o apresentador subitamente decidiu mudar a dinâmica em que o convidado classifica os peões que ainda estão na casa - e, falando com eles, delatou o esquema de Laranjinha, que envolvia mandar sinais a pessoas da casa, algo combinado antes da eliminação dele.

Rodrigo Faro dá bronca em peões da “Fazenda”


Ao falar com os peões de “ A Fazenda 15” durante o programa “A Hora do Faro”, Rodrigo Faro deu uma bronca nos participantes do reality. A situação aconteceu porque, durante sua participação no programa, o ex-peão Darlan Laranjinha tentou passar recados a outros participantes por meio das plaquinhas do programa - mas Faro cortou a brincadeira, se dirigindo de forma séria aos peões.


“O Laranjinha combinou sinais com algumas pessoas para tentar mandar um recado através das nossas plaquinhas. Gente, tudo que vocês fazem, tudo que vocês falam, tudo que vocês comentam está sendo acompanhado pelo Brasil inteiro! O tempo todo. Por isso, queria pedir uma coisa importante para vocês: vamos ter ‘fair play’? Vamos jogar limpo?”, disse ele.

O apresentador se referiu ao fato de que, antes de ser eliminado, Darlan afirmou que pretendia avisar Jenny Miranda e Cariúcha sobre a reputação delas fora da casa por meio das plaquinhas em “A Hora do Faro” - e, em meio ao sermão do apresentador, os peões se mostraram chocados.

Veja a cena:


Televisão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse