null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Após transplante, Faustão volta aos domingos da Globo ao homenagear o filho: "Admiração"

No programa para a batalha de Lip Sync, João Guilherme se emocionou ao receber recados tocantes da família
Publicado 9 Out 2023 – 09:52 AM EDT | Atualizado 9 Out 2023 – 09:52 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Faustão e o filho mais velho, João Guilherme Crédito: Reprodução/Globoplay

No palco do “Domingão com Huck” para a batalha de Lip Sync, João Guilherme, filho mais velho do apresentador Faustão, recebeu homenagens tocantes da família. Orgulhosos, os irmãos e a mãe do também apresentador deixaram recados amorosos para João - mas Faustão roubou a cena ao listar qualidades do filho, o elogiando ao vivo.

Faustão manda recado a João Guilherme no "Domingão"


Fora da Globo e da televisão, Faustão surgiu no “Domingão com Huck” no último domingo (9) para um momento especial. Na ocasião, ele deixou um recado para o filho mais velho, João Guilherme, que disputou a batalha de Lip Sync com João Augusto Liberato, filho de Gugu - e, em sua homenagem ao herdeiro, ele não poupou elogios a ele.


“Luciano, nós temos uma longa história de amizade e você proporciona um dia histórico para o João Guilherme. Afinal de contas, ele tem só 19 anos e eu, quando apostei nele, sabia que ele tinha carisma, simpatia… Mas, é claro, que depois que você joga na jaula dos leões é que você vê que o cara tem personalidade, jeito para isso - e ele tem mesmo”, disse ele a Luciano Huck, refletindo sobre o futuro da carreira do filho na televisão.

“Com a personalidade artística dele, vai acertar, vai errar, mas hoje, por estar no seu programa, em uma emissora desse porte absurdo que é a Globo - pela qual tenho eterna gratidão - tem um significado extraordinário de alegria, orgulho e profunda admiração. Só tem que ter calma e serenidade: as coisas vão acontecer no tempo certo, não adianta querer acelerar”, declarou.


Além do pai, João Guilherme também recebeu recados da mãe, Luciana, do irmão mais novo, Rodrigo, e da irmã mais velha, Lara.

“O João começou a encarar essa profissão… Eu confesso que fiquei preocupada porque a gente não quer que os nossos filhos fiquem expostos a críticas, julgamentos, mas depois me veio tranquilidade porque pensei: ‘João é um cara tão querido, tão do bem, as pessoas vão perceber isso’. E elas perceberam”, disse a mãe do rapaz, enquanto os irmãos frisaram a parceria que têm com ele.


“Você é alguém que tem o coração de ouro, que é muito mais do que um irmão para mim, é um dos meus melhores amigos, estou sempre torcendo pela sua felicidade e estou do seu lado para o que der e vier”, disse Lara.

“Meu companheiro de vida desde a época que a gente brincava de lutinha quando era menor até hoje em dia que a gente zoa juntos - e continuaremos sendo até o dia em que a gente partir dessa vida. Você vai fazer muito sucesso ainda”, disse Rodrigo.

TV e famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse