null: nullpx
Domingão com Huck-Zappeando

Filho de Gugu se emociona após homenagear o pai no "Domingão": "Muita saudade"

João Liberato dublou a canção "Pintinho Amarelinho" e, na sequência, comoveu com um desabafo sobre o pai
Publicado 9 Out 2023 – 08:53 AM EDT | Atualizado 9 Out 2023 – 08:53 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
João Augusto com o pai, Gugu (à esquerda) e com Luciano Huck (à direita) Crédito: Reprodução/Instagram (@joaoaugustoliberato) | Reprodução/Globoplay

Após homenagear o pai dublando “Pintinho Amarelinho” no “Domingão com Huck” (Rede Globo), João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, se emocionou muito. Ao vivo, ele explicou ao apresentador Luciano Huck que assistir a vídeos do pai ainda é difícil - e, agradecendo pela oportunidade, não segurou as lágrimas no palco do programa.

Filho de Gugu se emociona após homenagear o pai no "Domingão"


No último domingo (9), João Augusto Liberato, o filho de Gugu, empolgou a plateia ao dublar a canção “Pintinho Amarelinho” - e, na sequência, se emocionou. Homenageado pela família, ele agradeceu os recados recebidos e, ao apresentador Luciano Huck, fez um desabafo ao vivo.


“Luciano, foi muito difícil… Até hoje é difícil assistir a vídeos do meu pai. Eu tive que assistir a vários para aprender a dança e é muito difícil pra mim. É muita emoção, muita tristeza, muita saudade lembrar do meu pai”, disse ele sobre Gugu, que morreu em 2019 após um acidente doméstico.

Na sequência, ele demonstrou gratidão pelo convite. “Só quero agradecer pela oportunidade que você me deu de poder honrar ele aqui hoje”, afirmou o jovem bastante emocionado e sob aplausos fervorosos.

TV e famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse