null: nullpx
A Fazenda 15

Galisteu acabou com mentira de Cariúcha ao vivo em "A Fazenda": esclareceu fala em briga

Apresentadora repudiou ofensas preconceituosas durante briga e ainda desmentiu Cariúcha em falas sobre Rachel
Publicado 5 Out 2023 – 09:11 AM EDT | Atualizado 5 Out 2023 – 09:11 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Adriane Galisteu e Cariúcha Crédito: Reprodução/Record TV

Na noite da última quarta-feira (4), Adriane Galisteu foi quem roubou a cena em “ A Fazenda 15”. Na ocasião, ela deu uma bronca nos peões devido a ofensas homofóbicas feitas a Lucas Souza durante a madrugada anterior – e, para coroar, ainda chamou a atenção de Cariúcha sobre falas que ela vinha atribuindo a Rachel Sheherazade, mas que não são reais.

Broncas de Galisteu roubam a cena em "A Fazenda 15"


Após uma briga que terminou em ofensas preconceituosas contra Lucas Souza, Adriane Galisteu decidiu intervir. No programa da última quarta-feira, a apresentadora virou assunto na web conforma o público celebrou não só a bronca dela sobre as falas homofóbicas, mas a chamada dada por ela em Cariúcha por espalhar falas falsas sobre Rachel Sheherazade.

“Antes de seguir com programa, quero dar um recado importante. Nós já deixamos claro que alertaríamos sobre assédio, racismo e homofobia. Eu falo em nome da Record, da direção do programa e do meu próprio nome. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável. O que eu vou dizer agora é algo que temos que levar para a vida. Dentro de casa, no trabalho, com os amigos, no mundo que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia acabar de vez”, disse ela na ocasião.


Na sequência, ela lembrou que esse tipo de ofensa é crime e que poderia inclusive gerar consequências dentro do reality. “Pode levar até à expulsão do programa”, disse ela, aproveitando ainda para chamar a atenção de Cariúcha sobre falas que a participante tem atribuído à jornalista Rachel Sheherazade.

“Vou falar de outro assunto aqui para vocês para evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro. Eu gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e para você, Rachel. Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT da atividade das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doença. Ela disse: ‘Não cospe em mim que você pode ser expulsa’”, corrigiu Galisteu.

A apresentadora se refere ao fato de que, nos últimos dias, Cariúcha falou mais de uma vez sobre ter ouvido Rachel dizer que tem medo de ela transmitir uma doença.

Televisão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse