null: nullpx
televisão-Zappeando

Repórter da Globo na Argentina arrancou suspiros: ganhou elogio até de Ana Maria

Raphael Sibila mora na Argentina e atua como correspondente no país: jornalista perdeu o pai e ganhou homenagem
Publicado 19 Dez 2022 – 11:25 AM EST | Atualizado 19 Dez 2022 – 11:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Ana Maria Braga elogia o repórter Raphael Sibila durante o "Mais Você" Crédito: Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga brincou com o repórter Raphael Sibila na manhã desta segunda-feira (19), em programa especial que marcou o fim da Copa do Mundo de 2022, diretamente do "Mais Você". A apresentadora elogiou a beleza do correspondente, que arrancou suspiros na web, com um comentário bem sincero que arrancou risadas.

Ana Maria Braga elogia o repórter Raphael Sibila durante o "Mais Você"

Depois de discutir um pouco de esportes com Alessandro Jodar, Ana Maria fez contato com Raphael, que estava ao vivo de Buenos Aires, na Argentina, país campeão do Mundial, após derrotar a França em um jogo difícil.

"Quem está lá é o repórter Raphael Sibila, que também é uma simpatia... Bom dia, Raphael! O povo ainda está em festa?", questionou a apresentadora, deixando o comunicador visivelmente tímido com o elogio.

Raphael deu risada e falou que o prazer era todo dele de falar com Ana Maria, entregando mais detalhes da comemoração dos torcedores. O momento não passou despercebido por muitos telespectadores na web.


Raphael se destacou na cobertura do Mundial e chegou a ser homenageado pelo "Encontro". O repórter é filho de argentino, vive no país onde atua como correspondente e confessou que torce bastante pelo país.

"Eu aprendi a gostar de futebol por causa do meu pai, meu pai é argentino, vou respondendo assim entrelinhas...", brincou o comunicador, ao ser questionado de uma possível disputa entre Argentina e Brasil.

Raphael já perdeu o pai, mas a produção chegou a exibir fotos dos dois no telão, emocionando o repórter, que fez um agradecimento ao dividir o vídeo. "Certamente hoje seria daqueles dias que ele viveria com imensa paixão".

Copa do Mundo 2022

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse