null: nullpx
A Fazenda 15

Rachel Sheherazade é expulsa de "A Fazenda 15": peoa alegou defesa contra Jenny Miranda

Segundo a jornalista, ela teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento para afastá-la
Publicado 19 Out 2023 – 02:12 PM EDT | Atualizado 19 Out 2023 – 02:12 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda Crédito: Reprodução/Record TV

Foi anunciada na tarde desta quinta-feira (19) a expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15”. Segundo a produção do programa, a peoa colocou em risco a integridade física de Jenny Miranda - e, por isso, não faz mais parte do elenco do reality.

Rachel Sheherazade é expulsa de "A Fazenda 15"


Até então uma das favoritas do público para vencer “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade foi expulsa do programa pela produção na tarde desta quinta-feira. Após uma discussão com Jenny Miranda, a peoa teria colocado a mão no rosto da fazendeira e a empurrado - tudo conforme um relato da própria jornalista, já que as cenas ainda não foram veiculadas.


No perfil oficial do reality nas redes sociais, foi publicado um vídeo do momento em que, reunidos na sala, os demais participantes ficam sabendo da expulsão de Sheherazade. Na ocasião, a televisão da sede emitiu o seguinte comunicado:

“Atenção, peões: conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.


Nas redes sociais, o público reclamou da expulsão de Rachel, e até mesmo Gretchen, que tem uma relação complicada com Jenny, mas já teria considerado a peoa como filha, comentou a situação. "Defesa não é agressão, volta Rachel", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

Televisão

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse