null: nullpx
A Fazenda 15

Jenny Miranda expõe briga com família de Gretchen e diz que foi 'desadotada': filha rebateu

No passado, Jenny namorou Thammy Miranda, filho de Gretchen, e foi considerada como filha pela cantora
Publicado 3 Out 2023 – 01:00 PM EDT | Atualizado 3 Out 2023 – 01:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Jenny Miranda e a filha, Bia Miranda Crédito: Reprodução/Record TV | Reprodução/Instagram (@biamiranda)

Participando de “A Fazenda” um ano depois da filha, Bia Miranda, fazer sucesso no reality, Jenny Miranda falou recentemente sobre a família de Gretchen. No passado, ela viveu um romance com Tammy Miranda, filho da cantora, e chegou a ser considerada uma filha por ela – mas, atualmente, ela não tem relação com eles e ambos os lados guardam mágoas.

"A Fazenda 15": Jenny Miranda expõe treta com família de Gretchen


No passado, Jenny Miranda namorou Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen. Durante algum tempo, ela foi vista por Gretchen como uma filha e, segundo Jenny, houve até um processo de adoção correndo na justiça, algo de que a cantora teria desistido no último minuto, conforme contou a peoa recentemente em “A Fazenda”.

“Saiu a adoção, o juiz deu a adoção e ela me ‘desadotou’. Quando saiu para assinar, ela falou que não queria mais. Falou que eu era interesseira, que eu queria mídia”, disse Jenny no reality, explicando que gostava muito de Gretchen e da família, mas se desapontou ao ver que, em sua visão, não há amor ali.


“Essa família não é uma família que é por amor, é tudo por interesse. Em torno deles, não é amor, é interesse. Isso é muito triste e eu não via isso, não conseguia enxergar. Eu ficava correndo atrás e todo mundo falava: ‘Ela [Gretchen] não é Deus, você endeusa essa mulher, ela não é Deus’. Eu não conseguia enxergar”, disse ela.

Além disso, Jenny ainda falou sobre a relação de Gretchen com a neta, Bia Miranda, que é filha de Jenny.

“Ela me ‘desadotou’ e pegou a Bia para fazer com a Bia o que fez comigo. Comigo ela não conseguiu fazer porque eu não sou manipulável, sou o que sou. A Bia, não. A Bia é nova, manipulável, ‘Maria vai com as outras”, disse Jenny, que também se defendeu das supostas alegações sobre ter buscado fama com a família.


“Eu sou a que tem menos mídia, nunca fiz um TikTok com ela, toda vez que estava com ela, aproveitava ela, não ficava fazendo videozinho como certas pessoas fazem quando estão com ela e, por isso, têm um monte de seguidor. Que sugam ela – eu não sugava ninguém justamente para não pensarem isso de mim. Eu deveria ter feito mesmo, para dar jus ao nome que me deram, falar o que falaram de mim”, afirmou.

Na web, Bia Miranda não ficou calada ao ter seu nome citado por Jenny – e, usando o Twitter, atacou a mãe. “Vergonha é tu, mulher. Como mãe, como filha, você é uma vergonha pra tudo que você faz”, escreveu a ex-participante do reality show.

Veja a fala de Jenny Miranda:


Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse