null: nullpx
televisão-Zappeando

Marcos Frota se emociona ao receber recado de Laura Cardoso e relembra Tonho da Lua

Ator ficou comovido com a declaração da atriz, com quem atuou em "Mulheres de Areia", e relembrou a experiência com a novela
Publicado 4 Out 2023 – 11:07 AM EDT | Atualizado 4 Out 2023 – 11:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Laura Cardoso e Marcos Frota Crédito: Reprodução/Globoplay

No ar na reprise de “Mulheres de Areia” (Rede Globo) no Vale a Pena Ver de Novo, Marcos Frota esteve no “Encontro” para falar sobre o sucesso de seu personagem, Tonho da Lua. Na ocasião, ele recebeu inclusive um recado da atriz Laura Cardoso, com quem contracenou na obra de 1993 – e, ao ver a fala da colega, ele se emocionou.

Marcos Frota se emociona com Laura Cardoso no "Encontro"


Responsável por dar vida a Tonho da Lua em “Mulheres de Areia”, Marcos Frota esteve no “Encontro com Patrícia Poeta"(Rede Globo) recentemente e recebeu uma homenagem emocionante. Falando sobre o sucesso de seu personagem na novela, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, ele foi celebrado por Laura Cardoso, que atuou junto dele na obra.

Na ocasião, a atriz de 96 de idade demonstrou carinho com o colega. “Marcos Frota, belo ator, uma bela pessoa. Amo você, Marcos! Beijo”, disse ela no vídeo, diante do qual o ator não segurou a emoção.


Além disso, ele recebeu uma homenagem do ator Guilherme Fontes, também bastante lembrado por seu papel na novela, e relembrou a participação em “Mulheres de Areia”. “Aquilo foi um encontro de todos nós num momento que escreveu um dos mais lindos capítulos da nossa teledramaturgia, né? O Tonho da Lua está colocado para contar uma história de amor, mas não o amor que a gente espera receber. É o amor que a gente tem que aprender a doar”, disse.

O ator afirmou ainda que está acompanhando a reprise assiduamente e fez a plateia do “Encontro” vibrar.

Veja os vídeos abaixo:


Famosos e TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse