null: nullpx
BBB24

Quem ainda está na prova do líder do BBB24: dinâmica de resistência já dura 8 horas

Disputa ficou entre Lucas Henrique e Beatriz, sendo que o brother levou a melhor
Publicado 9 Fev 2024 – 06:19 AM EST | Atualizado 9 Fev 2024 – 01:41 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Beatriz na disputa pela liderança no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

A prova de resistência pela liderança agitou a madrugada desta sexta-feira (9) no BBB24. A disputa completou 8 horas, com apenas dois brothers ainda no circuito, em momento decisivo, quando o desafio começou a se complicar.

Quem ainda está na prova do líder de resistência do BBB24

Os brothers foram alocados em um circuito que exige concentração e agilidade onde o objetivo é completar a entrega no momento correto. Com o passar da madrugada, o tempo disponível foi diminuindo.

Depois de uma série de eliminações consecutivas, Beatriz, Alane e Lucas Henrique foram os sobreviventes do desafio, chegando a se parabenizar pela força em seguir firme na disputa pela liderança.


Quando a prova já tinha 8 horas, Alane acabou saindo da dinâmica e foi aplaudida pelos dois finalistas. A liderança ficou entre Beatriz e Lucas Henrique, e não se estendeu por muito tempo.

Por volta de 9 horas de prova, Bia não conseguiu completar a dinâmica e Lucas foi o vencedor.

O vencedor da competição vai ter direito de vetar um participante na próxima prova, além de apontar seus alvos no quadro que chama Na Mira do Líder, que acontece no programa ao vivo desta sexta-feira (9).

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse