null: nullpx
BBB24

Fernanda e Pitel tiveram DR na primeira festa do líder do BBB24: "Parece que sou imbecil"

Chateação da líder envolveu Rodriguinho e Fernanda afirmou que se sente que os dois acham que ela faz tudo errado
Publicado 8 Fev 2024 – 07:01 AM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 07:01 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda e Giovanna Pitel no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Fernanda acabou entrando em um embate com Giovanna Pitel durante a primeira festa do líder no BBB24. A sister quis discutir a relação depois que a amiga comemorou o fato de Michel desejar se mudar para o Quarto Gnomo e confessou que, em alguns momentos, sente que a sister e Rodriguinho a tratam de um jeito diferente.

BBB24: Fernanda e Pitel tiveram no DR na primeira festa do líder

Pitel chamou Fernanda para conversar na madrugada desta quinta-feira (8). As duas falaram sobre uma rusga que tiveram mais cedo e a líder confessou um desconforto em relação a Rodriguinho.

"Eu não converso nada com o Rodrigo que eu não sinta liberdade de conversar com você. Não existe nenhuma conversa paralela que aconteça minha com o Rodrigo que ela já não tenha sido assunto com você", afirmou Pitel.

"Eu nunca vou sair do seu lado. Talvez eu ache certo, talvez ache errado, mas eu nunca vou deixar de lhe apoiar", acrescentou a sister. "Eu não quero que você fique comigo como você ficou hoje".


"Hoje eu fiquei terrível, eu estava conversando com todo mundo menos com a pessoa que eu queria estar conversando", desabafou ainda Pitel. "Não quero nunca que você se sinta desconfortável, acuada, coagida ou contrariada".

"Você faz o que você achar certo, sempre. Talvez eu discorde, mas é porque eu me sinto sua amiga o suficiente para discordar", pontuou Pitel. "O problema não é discordar, nunca vai ser sobre isso", negou Fernanda.

"É uma questão que parece que vocês acham que eu sou uma idiota", lamentou. "Pareceu em que momento?", quis saber Pitel. "No ao vivo. Parece que eu faço tudo errado, parece que eu sou imbecil, fora de hora, parece que eu não entendo como funciona o enredo do negócio".

@bbb

Hora da DR 😬 Durante a Festa da Líder, Pitel chamou Fernanda para conversar. Elas falaram sobre uma rusga que tiveram mais cedo, e Fernanda conta que ficou chateada com atitude de Rodriguinho. A confeiteira conta que viu o brother conversando com MC Bin Laden pela Central do Líder. "Não deu para ouvir, mas deu para ver que estava falando sobre mim o tempo inteiro", disse a sister 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

Fernanda contou ainda que viu Rodriguinho conversando com MC Bin Laden na Central do Líder. "Não deu para ouvir, mas deu para ver que estava falando sobre mim o tempo inteiro".

"Deve ter ficado um tempão falando sobre mim, mas não veio conversar comigo o que ele pensa, vai falar logo como Bin, a pessoa que eu não confio nem um pouco", lamentou ainda.

Pitel chegou a orientá-la a procurar Rodriguinho para uma conversa, mas a sister não se sentiu confortável. "Desde a volta do Sincerão [...] Eu não fiquei mal por ter falado. Eu fiquei constrangida depois que vocês demonstraram a opinião de vocês. Parecia que eu paguei um mico na visão de vocês".

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse