null: nullpx
BBB24

Fernanda percebeu que Rodriguinho falou mal dela com Bin: cantor reclama de frieza da líder

Sister não gostou da atitude e o cantor reclamou da frieza com que foi tratado por falar o que ela não queria ouvir no BBB24
Publicado 8 Fev 2024 – 08:56 AM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 08:56 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Fernanda e Rodriguinho no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Fernanda declarou ter percebido que Rodriguinho falou dela pelas costas, em conversa com MC Bin Laden, quando teve acesso a um momento dos brothers pela Central do Líder no BBB24. A sister não gostou da atitude e o cantor começou a perceber a frieza com que passou a ser tratado, reclamando dela na madrugada desta quinta-feira (8).

Rodriguinho reclama de frieza de Fernanda no BBB24

Em uma DR com Pitel, Fernanda confessou que, às vezes, sente que a amiga e Rodriguinho a tratam de um jeito diferente, deixando claro o que não gosta na postura dos aliados no BBB24.

"Parece que eu faço tudo errado, parece que eu sou imbecil, fora de hora, parece que eu não entendo como funciona o enredo do negócio", reclamou Fernanda, citando a conversa de Rodriguinho com Bin.

"Não deu para ouvir, mas deu para ver que estava falando sobre mim o tempo inteiro. Deve ter ficado um tempão falando sobre mim, mas não veio conversar comigo o que ele pensa, vai falar logo como Bin, a pessoa que eu não confio nem um pouco".


A sister seguiu lamentando o climão com Pitel e Rodriguinho e negou intenção de falar com ele. "Desde a volta do Sincerão [...] Eu não fiquei mal por ter falado. Eu fiquei constrangida depois que vocês demonstraram a opinião de vocês. Parecia que eu paguei um mico na visão de vocês".

Depois, Pitel conversou com o pagodeiro, que reclamou do fato de Fernanda tratá-lo com frieza. "Eu fiquei pensando hoje que semana passada a Fernanda estava no quarto e não queria ir para a festa. Aí eu falei pra ela: 'vai, curte'. Aí eu vim dormir, fiz a mesma coisa".

"Eu lembrei do que eu tinha falado pra ela e voltei para a festa. Lembra que eu voltei para a festa? Hoje, a festa dela que era para a gente curtir...", lamentou o cantor. "Não estava ninguém", completou Pitel.


"Não, ela curtiu. Legal. Ela tem mais é que curtir, a festa é dela. Mas há dois dias ninguém que estava ali estava olhando para ela. Quando ela estava toda "estrupiada", quem estava lá era eu e você", insistiu Rodriguinho.

"Detalhe: ela, eu não sei qual o problema dela, ela me tratou igual ela tratou o Davi. Não sei qual é o problema, não sei o que ela tem, e agora também não quero mais saber", seguiu desabafando.

"Fria... Tipo: 'não quero ninguém me adulando'. Mas a gente sabe quando a pessoa está tratando a gente diferente. Eu sou homem, não sou moleque. Tudo isso porque você falou que ela não recebeu bem o feedback".

"Há uma quebra de expectativa muito grande", garantiu Pitel. "Então ela não quer a gente do lado dela. Ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. E eu não vou falar o que ela quer ouvir porque eu não acho certo", finalizou o brother.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse