null: nullpx
BBB24

Globo esconde cenas de Wanessa falando mal de Davi e provoca ira em fãs do baiano

Público lamentou a falta de transparência da emissora em não mostrar falas que pegaram mal da cantora sobre Davi
Publicado 8 Fev 2024 – 07:51 AM EST | Atualizado 8 Fev 2024 – 07:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Wanessa Camargo e Davi no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

O público que acompanha o BBB24 reparou que a edição que vai ao ar na programação da Globo não mostrou os momentos em que Wanessa Camargo falou mal de Davi no confinamento. A cantora já colocou o baiano como um de seus desafetos e chegou a criticá-lo em várias conversas.

Globo esconde cenas de Wanessa falando mal de Davi no BBB24

Recentemente, Wanessa teve um acerto de contas com Davi, que pediu desculpas se a ofendeu em algum momento, quando não aliviou para o lado do brother, fazendo algumas críticas ao seu comportamento.

Pelas costas, Wanessa voltou a criticá-lo e deixou claro que não acha que ele merece chegar à final. "Ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui que eu torço para ganhar, muito mais do que ele".

"Não estou falando nem de mim. Para mim, o Buda [Lucas Henrique], você [Yasmin Brunet], o Rodrigo, o Michel, a Raquele, a cunhã [Isabelle], a Ane [Deniziane], o Alegrete, o Marcus, a Leidy. Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele. Porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves".


A cantora chegou a negar que esteja perseguindo Davi, mas acusou o brother de ser prepotente em alguns momentos, voltando a falar sobre ele com Isabelle, a principal aliada no jogo: "Ele é meu voto. Você pode proteger ele. Mas se ele está fazendo coisas que são erradas, óbvias...".

"Não estou dizendo que eu estou certa, estou dizendo que é a minha visão de jogo. Quem sabe o que está certo, é o Brasil. Você pode estar certa para o Brasil inteiro, inclusive, fazendo isso. Na minha visão de jogo, você dar o Anjo para ele, proteger no jogo, pôr ele como tua prioridade, ele cometendo várias coisas aqui que eu acho super incorretas, em relação a mim, ao jogo, a outras pessoas, é o 'passar pano'".

"Não acho que você acha correto, porque o pouquinho que te conheço, eu já sei que você não tolera certas coisas. É óbvio", declarou ainda a cantora sobre Isabelle. "Você é uma mulher guerreira, que se precisar proteger uma mulher, você protege, eu percebo que você sabe o que é correto ou não".


"Na vida, lá fora, se você está tendo uma amizade com uma pessoa que eu não acho correta... 'Ó, você quer ser? Ok. Se a pessoa fizer sacanagem com você, não vem reclamar para mim'", acrescentou a cantora, deixando claro que Isabelle não pode contar com ele em termos de jogo.

Uma das falas mais polêmicas de Wanessa sobre Davi aconteceu depois que o brother ganhou bolsa de estudos. "Tudo é a faculdade, tanto que ele queria. Ele já conseguiu a faculdade. O que ele tá fazendo aqui?", questionou a cantora. A fala repercutiu mal nas redes sociais e incomodou a torcida do baiano.

Depois que muito disso sequer foi ao ar, o público usou a rede X (antigo Twitter) para manifestar sua indignação com a edição do programa. "Essa conta não fecha! A Wanessa passa o dia todo falando mal do Davi e a edição não mostra nem a metade das atrocidades que ela fala", reagiu uma internauta.

"A Wanessa passa literalmente 24 horas por dia falando mal do Davi e dando diagnóstico tirado do ** dela, mas continuam fingindo que isso não acontece e cortam TUDO da edição final. Tá ridículo essa passada de pano para a obsessão desequilibrada dessa mulher, papelão", concordou outra.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse