null: nullpx
No Limite-Zappeando

Paulinho Vilhena volta a virar assunto com atitude desrespeitosa no "No Limite": entenda

Ator urinou no meio da prova que disputava a imunidade e deixou outros participantes visivelmente incomodados
Publicado 21 Jul 2023 – 08:44 AM EDT | Atualizado 21 Jul 2023 – 08:44 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paulinho Vilhena faz xixi em prova do "No Limite" Crédito: Reprodução/Globoplay

Paulinho Vilhena já deu o que falar mesmo com apenas dois episódios da nova temporada do "No Limite" exibidos pela Globo. Em cenas que foram ao ar nesta quinta-feira (20), o ator teve o seu comportamento questionado pelo público ao parar prova para urinar, causando repulsa em vários dos participantes que estavam presentes.

Paulinho Vilhena gera repulsa com atitude no "No Limite"

Em novo Desafio da Imunidade, Fernando Fernandes questionou os integrantes da tribo Urucum sobre terem perdido todas as dinâmicas até o momento, quando apontaram que faltava força física devido às restrições.

A prova em questão exigia dois competidores ficassem presos dentro de jaula e os demais "amarrados" do lado de fora. Quem estivesse dentro da jaula teria que usar a cabeça e uma rosa dos ventos para desvendar três enigmas.

Cada enigma apresentava dicas para que os "amarrados" entrassem na mata e encontrassem quatro chaves. O time que abrisse a jaula e se posicionasse primeiro na área definida conquistava a imunidade.

O ator Paulinho Vilhena foi um dos enjaulados de sua equipe ao lado de Yuri Fulý, representando a tribo Urucum, enquanto Amanda e Guilherme se ofereceram para liderar a equipe Jenipapo.

As jaulas estavam posicionadas lado a lado, e, em determinado momento da prova, Paulinho Vilhena promoveu um momento bem desconcertante para todos os envolvidos na dinâmica.

"Cara, deixa só eu dar uma urinada aqui", disse o ator, se aproximando da grade da jaula e urinando para fora, sem demonstrar nenhum tipo de vergonha ou desconforto, gerando o maior climão.

"Ah não, falta de respeito, eu acho", declarou uma participante, que parecia ser a Amanda, na jaula ao lado. A atitude gerou muitas críticas também nas redes sociais e não foi comentada pela produção.

"No Limite"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse