null: nullpx
Famosos-Zappeando

Carol Nakamura mora em mansão de luxo "instagramável": tem até grafite do filho

Investindo mais de R$ 2 milhões em obras, atriz ergueu imóvel do zero para deixá-lo inteiro do jeito que sempre sonhou
Publicado 27 Jul 2023 – 03:17 PM EDT | Atualizado 27 Jul 2023 – 03:17 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Carol Nakamura mostra detalhes de mansão Crédito: Reprodução/Instagram (@carolnakamura)

Carol Nakamura, anunciada como uma das participantes do "No Limite" de 2023, mora em uma mansão bem luxuosa, que demandou um investimento de mais de R$ 2 milhões em obras, tudo para ficar do jeitinho que sempre sonhou, incluindo até mesmo um grafite personalizado pelo filho. Veja os detalhes do imóvel!

Detalhes da mansão de Carol Nakamura

A casa da atriz fica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carol chegou a comprar o terreno no local em 2011, mas as obras só ficaram prontas em 2022, fazendo com que a atriz demorasse muito tempo para conseguir se mudar.


A própria Carol Nakamura definiu a residência como "instagramável", já que tem vários espaços para tirar fotos e gravar conteúdos. "Cada cantinho, cada item, está tudo impecável. Foi tudo pensado com muito carinho", declarou.


Cheia de natureza e muito verde ao redor, a casa possui ainda decoração de quartzo, piscina de borda infinita, janelas que vão do chão ao teto e ainda um detalhe especial: a grafite de seu filho, Juan Nakamura, de 23 anos.


"Eu não reformei, como muitos pensam, eu não comprei a estrutura e subi o restante… Eu peguei o terreno que era só mato e subi toda a casa. Desde o projeto até a escolha da posição de cada coisa da casa, tudo foi feito por mim", contou Carol, que já mora no local há um ano e meio.


De acordo com a atriz, o interior do imóvel foi todo reformado e a previsão de finalização da obra externa é de 3 meses para que fique completamente pronta para uso. No jardim próximo à piscina, será colocado um gongo, além de jacuzzi e sala de jogos.


"Queria uma área de lazer bem confortável, bonita e aconchegante para receber as visitas e a minha família. Penso em fazer um evento bacana com pessoas que torceram e torcem muito por mim. Quero receber todo mundo muito bem, afinal de contas a gente está fazendo uma casa bem grande", explicou Carol, ansiosa para o fim das obras.

Casas dos famosos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse