null: nullpx
No Limite-Zappeando

Paulinho Vilhena leva fora de Fernando Fernandes e viraliza na estreia do "No Limite"

Ator questionou resultado de uma prova no primeiro episódio, incomodando o apresentador, que reforçou a seriedade da produção
Publicado 19 Jul 2023 – 08:37 AM EDT | Atualizado 19 Jul 2023 – 08:37 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paulinho Vilhena e Fernando Fernandes no "No Limite" Crédito: Reprodução/Globoplay

A estreia do "No Limite" viralizou com muito climão e até uma treta após as primeiras provas da temporada. Ao questionar o resultado da dinâmica, que colocou a equipe Urucum no Portal de Eliminação, Paulinho Vilhena acabou levando um fora de Fernando Fernandes que viralizou. Confira!

Paulinho Vilhena leva fora de Fernando Fernandes

No primeiro episódio, exibido pela Globo nesta terça-feira (18), a equipe Jenipapo levou a melhor nas duas disputas: do Privilégio, que garantiu um melhor acampamento, além de Imunidade, levando a equipe Urucum ao pior resultado.

Quando todos estavam prontos para começar a votação, Fernando Fernandes conversou com Claudio Heinrich e Paulinho Vilhena sobre o desempenho da equipe nas primeiras disputas, tendo o resultado questionado pelo ator.

"No primeiro eu estou totalmente em discordância com o resultado. No meu ponto de vista eu acho que foi influenciado", disparou Paulinho, cheio de sinceridade. "Acho que tinham regras a serem seguidas que não foram seguidas".


"Isso eu estou falando da Pipa. Ela ajudou a subir a peça", alfinetou ainda o ator. "Mas as cenas foram todas analisadas e seguiu o jogo, de acordo com as regras. E isso não teve influência direta", rebateu o apresentador, cortando o assunto.

"No Limite"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse