null: nullpx
televisão-Zappeando

Manoel Soares é demitido da Globo: "Encontro" seguirá com Patrícia Poeta, Tati Machado e Valeria

Apresentador estava desde 2017 na sede do Rio de Janeiro e fez parte de programas como "É de Casa" e "Se Joga"
Publicado 30 Jun 2023 – 01:32 PM EDT | Atualizado 30 Jun 2023 – 01:32 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Manoel Soares Crédito: Globo/Fábio Rocha

Manoel Soares deixou oficialmente a Globo. De acordo com comunicado enviado pela emissora à imprensa e ao Zappeando, o desligamento aconteceu nesta sexta-feira (30) e o apresentador não volta mais para o "Encontro com Patrícia Poeta", tampouco ao "Papo de Segunda", do GNT.

Manoel Soares deixa oficialmente a Globo

"O apresentador Manoel Soares, dos programas 'Encontro com Patrícia Poeta' da TV Globo e do 'Papo de Segunda' do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira", afirma o comunicado oficial.

Patrícia Poeta, que entra de férias na segunda-feira (3), vai ser substituída por Tati Machado no comando da atração matinal, com apoio de Valeria Almeida, que também já faz parte do time.

João Vicente de Castro assume o lugar de Manoel no "Papo de Segunda", do GNT, a partir também da próxima semana. O retorno de Patrícia Poeta ao "Encontro" está previsto para 17 de julho.

Desde 2017, Manoel Soares passou a trabalhar na sede do Rio de Janeiro da TV Globo, em programas como "É de Casa" e "Se Joga". Em julho de 2022, passou a ser co-apresentador do programa "Encontro com Patrícia Poeta".

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse