null: nullpx
televisão-Zappeando

Bruno Cabrerizo beija dançarina no "Dança dos Famosos" e rebate especulação de Lívia Andrade

Após a apresentação, o ator foi questionado sobre um suposto relacionamento com a parceira de dança - e alfinetou Lívia
Publicado 26 Jun 2023 – 10:07 AM EDT | Atualizado 26 Jun 2023 – 10:07 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Bruno Cabrerizo beijou dançarina em apresenção e recebeu comentários de Lívia Andrade. Crédito: Reprodução/ Globoplay

Estrela de uma das quatro apresentações da semifinal do "Dança dos Famosos", Bruno Cabrerizo entregou uma apresentação bastante romântica com a coreógrafa Ju Paiva.

A performance, que teve direito até a beijo, despertou a curiosidade da apresentadora Lívia Andrade, que fez insinuações contra o ator. Ao questionar um possível envolvimento entre os dois, porém, ela levou uma invertida. Veja detalhes:

Bruno Cabrezio responde insinuação de Lívia Andrade


Na semifinal do quadro de dança do "Domingão com Huck", Bruno Cabrerizo se apresentou ao lado da parceira na competição, Ju Paiva, entregando movimentos da dança contemporânea.


Durante a apresentação, a dupla inseriu um beijo como parte da coreografia, algo que fez com que o público fosse à locura. Na hora de receber as notas, Bruno Cabrerizo foi então questionado por Lívia Andrade sobre o momento - e não relutou em rebater.

“Eu fiquei um pouco curiosa. Eu sempre assisti seu programa e sei que na história da 'Dança dos Famosos' sempre tem um casal”, começou a famosa, sendo respondida pelo próprio apresentador do "Domingão".

“Ela acha que ela ainda está no 'Fofocalizando'. Mudou o programa”, brincou Luciano Huck ao ouvir as insinuações. “Existe uma magia em torno do elenco e forma-se um casal”, Lívia tentou explicar.


“Vou ter que jogar uma ducha de água fria. Nós não somos um casal, somos dois profissionais que entregamos arte. Eu entendo o contato da boca com a boca, mas podia ser testa com testa. É simplesmente uma coreografia artística”, rebateu o ator.

Diante do constrangimento, o apresentador se intrometeu mais uma vez. "Eu peço desculpas pela Lívia. É que ela tem essa coisa da fofoca. Não sai dela. Não tem jeito”, disse Luciano. “Uma vez fofoqueira sempre fofoqueira. Mas é bom esclarecer os fatos” , complementou a famosa.

"Domingão com Huck"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse